Conduzir bebés num carrinho de luxo — e outras novidades no mundo dos gadgets
Um carrinho de bebé inspirado num Lamborghini, binóculos que gravam e fotografam à noite, auscultadores para longas horas de trabalho e uma escova elétrica que remove as manchas dos dentes. Destacamos algumas novidades no mundo da tecnologia.

Silver Cross Reef AL Arancio
Quem telefonou à marca inglesa Silver Cross parece ter sido a italiana Automobili Lamborghini (AL), que resolveu desafiá-la para criar um supercarro de bebé para pais que procuram a diferença — e que podem pagar por ela. A marca britânica pegou no seu modelo mais vendido – Reef, e desenvolveu um berço com as linhas e dinâmicas inspiradas no carro desportivo. A Silver Cross garante tecidos de alto desempenho, linhas elegantes e materiais inspirados no automóvel em todos os pontos de contacto. Camurça, detalhes em pele italiana e uma alcofa de policarbonato com nuances de arancio, a cor de laranja típica dos supercarros italianos. O test drive deve valer a pena. O preço é €4.625.

Yashica Night Vision 4K
As imagens dos infravermelhos costumavam ser, curiosamente, verdes, com pouca definição e granuladas. Com estes binóculos, já é possível ver tudo a cores graças à resolução 4K, independentemente de se estar num ambiente com muita ou pouca luz. A Robisa, que tem a exclusividade da venda em Portugal, garante que os três níveis de infravermelhos que permitem ver até 600 metros e escolher a qualidade da gravação de vídeo ou tirar fotografias. Os binóculos de visão noturna 4K UHD da Yashica incluem tecnologia de processamento de imagem patenteada pela marca e observação em tempo real gerada por Inteligência Artificial. A mais fraca luz das estrelas chega para se ver a cores com nitidez. €259,99

Montblanc MB 01 Over-Ear
A marca de luxo propõe acrescentar uma nova dimensão às experiências com os auscultadores sem fios que combinam tecnologia de som topo de gama, materiais nobres e construção manual. A marca justifica este lançamento explicando que os seus clientes desejavam auscultadores confortáveis para reuniões mais longas, com qualidade de som e experiência tátil. São fabricados à mão, em alumínio, pele macia e silicone, com design ergonómico, bateria com duração superior a 20 horas e cancelamento ativo de ruído. A assinatura sonora Montblanc foi criada pelo engenheiro de áudio Axel Grell. €590

Adaptador Hama Wireless HDMI
O novo adaptador da marca Hama reproduz imagens de alta resolução em ecrãs e videoprojetores deforma simples, através de tecnologia sem fios. A ligação entre um dispositivo móvel e uma televisão, monitor ou videoprojector é disponibilizada através de um adaptador que permite ligações de vídeo Full HD. A marca garante que funciona através dos mais populares protocolos de transmissão como Wireless HDMI, Miracast e AirPlay. O Hama Wireless Display Adapter, que vem com os cabos HDMI e USB, pode ser ligado diretamente sem necessidade de ligações a uma fonte de energia e receber streaming de vídeo. A Hama indica um alcance de cerca de 30 metros. €79

Philips Sonicare DiamondClean 9000
A marca afirma que remove até 100% mais manchas em apenas três dias e até dez vezes mais a placa bacteriana, quando em comparação com uma escova manual. A nova escova de dentes elétrica da Philips, que vem com ligação a uma aplicação, tem funcionalidades como a escova que desliza para dentro e para fora no eixo metálico e a cabeça ligeiramente inclinada, que permite alcançar os dentes de trás. A intensidade pode ser regulada entre baixa, média e alta, e vários modos de escovagem. Quando é altura de substituir a escova, uma luz LED acende-se no cabo, funcionalidade que também é sinalizada na app, que pode ainda sugerir utilizações mais adequadas. €335,99

Brunch, tradições e momentos em família. As melhores sugestões para a Páscoa
Seja no campo, na cidade, junto ao mar ou na montanha, as propostas dos hotéis para esta data revelam o melhor da hospitalidade nacional: atenção ao detalhe, gastronomia de excelência e momentos pensados para todos.
Rolls-Royce reinterpreta o xadrez com um tabuleiro que custa tanto quanto um carro
A marca britânica acaba de transportar o seu inconfundível padrão de excelência para o universo do xadrez. Cada elemento foi pensado para oferecer uma experiência de jogo tão exclusiva quanto os carros que saem de Goodwood — pensada para conquistar, na mesma medida, entusiastas do xadrez e amantes do luxo.
Lucky Shot. A nova coleção da Casa Alegre que traz sorte em cada gole
Sete copos, sete símbolos de fortuna. A coleção da nova marca do Grupo Vista Alegre transforma cada café num ritual de sorte.
Estes são os objetos mais inusitados das grandes casas de luxo
De um baralho de cartas da Bottega Veneta a um par de esquis da Hermès, estas são algumas das criações mais inesperadas que estas marcas de luxo têm para vender.
Para dentro e fora de casa, gadgets que tornam a vida mais confortável e divertida
Máquinas fotográficas com cunho artístico, um telefone inusitado e uma caixa anti germes. Uma maneira de evitar o barulho e um robot “pet friendly”.
A encantadora parceria da Zara Home com a Morris & Co.
A marca traz uma coleção que combina tradição e contemporaneidade no universo da decoração. A parceria celebra o legado artístico da Morris & Co., conhecida pelos seus padrões icónicos e influência no movimento Arts & Crafts, reinterpretando-os para os interiores atuais.
A marca britânica acaba de transportar o seu inconfundível padrão de excelência para o universo do xadrez. Cada elemento foi pensado para oferecer uma experiência de jogo tão exclusiva quanto os carros que saem de Goodwood — pensada para conquistar, na mesma medida, entusiastas do xadrez e amantes do luxo.
Wellbeing Science está agora disponível online para tornar mais feliz a vida diária dos alunos.
Está de volta o guia que premeia os melhores restaurantes do país, numa lista onde tanto podem brilhar os mais famosos restaurantes de alta gastronomia como uma casa bem típica. É esse o segredo de um guia diferente.
As vinhas de Barolo, na região de Piemonte, Itália, chegaram ao primeiro lugar em valor por hectare, deixando França e Estados Unidos para trás. A conclusão é do recente estudo sobre riqueza global da consultora imobiliária inglesa Knight Frank.