A fortuna de Rafael Nadal, um dos tenistas mais ricos do mundo
Aos 35 anos, o atleta espanhol ocupa o 27º lugar na lista dos jogadores mais ricos do mundo, segundo a Forbes. Contudo, a sua fortuna não se deve apenas às diversas vitórias em campo, mas também aos inúmeros investimentos que fez ao longo dos anos.

30 de janeiro de 2022. Rafael Nadal fez história ao vencer o Open da Austrália e ao tornar-se o tenista com mais títulos em Grand Slam. Além de ser um dos melhores jogadores de ténis, é também um dos mais
...Negócios Premium
- Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
- Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
- Newsletters exclusivas;
- Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
- Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Rolex 24 Horas de Daytona. A corrida de resistência mais esperada do ano arranca este fim de semana
A Rolex sempre promoveu e salvaguardou o património das corridas de automóveis, e este ano não é diferente. De 29 e 30 de janeiro, a prova de 24 horas acontece na Daytona International Speedway, nos Estados Unidos e conta com o apoio da fabricante de relógios suíça.
Os 10 youtubers mais bem pagos do mundo
De Mr. Beast a Logan Paul, eis os criadores de conteúdo no Youtube que mais receberam em 2021.
Tem mais de 40 anos? 10 minutos de exercício diário podem salvar-lhe a vida
Mais de 110 mil mortes nos Estados Unidos poderiam ser evitadas se os indivíduos com mais de 40 anos praticassem um pouco de desporto todos os dias, afirma um estudo norte-americano.
Conheça a síndrome incapacitante de Rafael Nadal
A carreira do tenista espanhol está a ser afetada pela síndrome de Müller-Weiss, doença que causa dores crónicas e deformações nos ossos.
Ano novo, nova era no Mundial de Ralis (que passará por Portugal)
Está na estrada a 90ª edição do Rallye de Monte Carlo. Como é habitual, a prova monegasca marca o arranque do Mundial de Ralis. Só que este não é apenas mais um WRC: é o primeiro de uma nova era que pretende mudar para sempre o panorama dos ralis em todo o mundo.
Rafael Nadal lança coleção de perfumes de luxo (e custam mais de mil euros cada)
O tenista espanhol e a mulher, María Perelló, colaboraram com a marca de perfumes de luxo Henry Jacques na criação de três fragrâncias.
Eis os treinos que serão tendência em 2022
De exercício consciente a treinar na rua, estas são as tendências de desporto para o novo ano.
Um edifício histórico do século XIX, localizado entre o Marquês de Pombal e as Picoas, foi requalificado de forma a albergar cinco apartamentos de luxo. Um deles com piscina inserida numa área de jardim quase tão grande quanto o interior da casa.
Mansões que valem milhões, carros topo de gama, jatos privados e capas de telemóvel no valor de 35 mil euros — assim gastam as suas fortunas os melhores jogadores do mundo. Mas existe, também, um lado solidário que os craques da bola nunca esquecem. E isso, sim, é “jogar bonito”.
Máquinas fotográficas com cunho artístico, um telefone inusitado e uma caixa anti germes. Uma maneira de evitar o barulho e um robot “pet friendly”.
Sete copos, sete símbolos de fortuna. A coleção da nova marca do Grupo Vista Alegre transforma cada café num ritual de sorte.