Um relógio e uma cozinha para aventureiros, dois ‘wearables’ para os mais tecnológicos e um estúdio de som em casa.
Um relógio e uma cozinha para aventureiros, dois ‘wearables’ para os mais tecnológicos e um estúdio de som em casa.
Os Mão Morta estão de regresso com "Viva la Muerte!", um disco e um espetáculo inspirado na estética da música de intervenção, que assinala os 40 anos da banda e comemora os 50 do 25 de Abril. Em entrevista à Must, o vocalista fala sobre os perigos dos novos totalitarismos e de como arte os pode combater.
A marca portuguesa, com 25 anos, destaca-se pela capacidade de criar peças que refletem um estilo de vida, marcando presença em mercados internacionais e deixando um legado cultural com o Antarte Museum.
O emblemático guia gastronómico volta a Portugal, agora em versão digital, menos elitista e mais próximo de todos. Vai distribuir “Soís” (um, dois ou três) aos restaurantes e prestigiar o melhor da cozinha portuguesa.
Numa segunda colaboração, a marca de desporto convida a marca conhecida pela inovação tecnológica na moda numa coleção de vestuário e calçado.
O acordo de patrocínio entre a gigante tecnológica chinesa e o mais célebre guia gastronómico do mundo enquadra um desafio que junta o chef português José Avillez e o fotógrafo espanhol Javier Corso. “Comer com os olhos”, assim se chama a iniciativa em que a fotografia faz maridagem com os pratos e que assinala o lançamento da série Xiaomi 14.
A segunda geração do crossover sub-compacto da Toyota ganha uma versão híbrida plug-in. O C-HR está mais adulto, mais moderno, mas será que esta é a motorização que melhor lhe fica?
Estes auriculares apresentam uma tecnologia inovadora - uma opção de áudio aberto (ou seja, o contrário do noise-cancelling) que tem por base o conceito "Pause for Nothing".