Já construíram foguetões. Agora, os super-ricos estão a gastar milhões para descobrir o segredo da juventude eterna.
Já construíram foguetões. Agora, os super-ricos estão a gastar milhões para descobrir o segredo da juventude eterna.
De Elon Musk a Bill Gates, estes foram os magnatas que mais dinheiro arrecadaram este ano. Inesperadamente, Jeff Bezos não se encontra na lista.
Com um património financeiro de cerca de 200 mil milhões de dólares, o CEO da Tesla recupera o título de homem mais rico do mundo, segundo a classificação da revista Forbes.
De acordo com a Forbes, os magnatas da tecnologia valem um total de 2,5 biliões de dólares, ultrapassando de longe as indústrias da moda e retalho, finanças e investimento.
Ser bilionário ou o CEO de uma empresa multinacional exige um físico tão treinado como a mente. Até os líderes tecnológicos, mesmo os nerds do Facebook à Microsoft, já arranjam tempo para estar em boa forma.
Ataques no Twitter, consumo de “erva” e a perda de mil milhões de libras em ações da Tesla num só dia… Estará o visionário da Tecnologia a ser inspirado pela queda livre do Homem de Ferro? Um ano depois, recordamos a reportagem de Nick Rufford para antecipar um 2020 que se prevê de grandes mudanças para Musk.
Jovens empreendedores protegem futuro com acordo pré-nupcial.