O emblemático guia gastronómico volta a Portugal, agora em versão digital, menos elitista e mais próximo de todos. Vai distribuir “Soís” (um, dois ou três) aos restaurantes e prestigiar o melhor da cozinha portuguesa.
O emblemático guia gastronómico volta a Portugal, agora em versão digital, menos elitista e mais próximo de todos. Vai distribuir “Soís” (um, dois ou três) aos restaurantes e prestigiar o melhor da cozinha portuguesa.
A marca francesa abriu um novo espaço com a cozinha chefiada por Cyril Lignac.
O outono chega novamente ao Parque da Fundação de Serralves, com um programa que chama família e amigos para celebrar a nova estação, já no próximo fim de semana.
A campanha de outono-inverno 2024 da Hackett London regressa às raízes, com peças que sublinham a ligação da marca à sua herança britânica. Aqui, como sempre, impera o look fleumático, sofisticado e intemporal do verdadeiro gentleman. E, sim, isso significa tweed (entre outras coisas).
Entre os dias 23 e 30 de setembro, a Avenida da Liberdade, em Lisboa, transforma-se num palco de experiências gastronómicas. Mais de 30 restaurantes participam nesta terceira edição, onde pratos de autor, criações gourmet e uma diversidade de sabores prometem encantar todos os visitantes.
O festival gastronómico do fogo volta a acender o seu firepit em Cascais. Desta vez apresenta 27 chefs nacionais e três internacionais, dos quais oito têm estrelas Michelin, e 12 concertos.
A marca de luxo dá mais um passo na diversificação do seu portfólio com a inauguração da sua primeira loja de chocolates na China. A novidade surge a tempo das celebrações do Qixi, o Dia dos Namorados chinês, que este ano acontece no início de agosto.
As noites de julho e agosto vão ser noites de cinema ao ar livre e gratuitas. Um festival que dura há 25 anos e que, este ano, estará presente no Parque da Devesa e nas freguesia de Outiz e Avidos. Que mais se pode pedir? Noites amenas, talvez.