Os sabores e tradições da cozinha portuguesa tomaram conta do Exmo. Bar - espaço gastronómico do Exmo. Hotel. A carta de vinhos também foi renovada.
Os sabores e tradições da cozinha portuguesa tomaram conta do Exmo. Bar - espaço gastronómico do Exmo. Hotel. A carta de vinhos também foi renovada.
A Quinta do Paral é feita de mudanças. Da nobreza abastada ao empreendedorismo europeu foram dois passos que se prolongaram dois séculos. Mantiveram-se as gentes, a paisagem rural, os produtos e a tranquilidade.
Inspirado pela precisão, qualidade e paixão do treinador português, este vinho apresenta-se como sendo uma celebração da tradição vinícola do Douro e um tributo a momentos especiais que merecem ser partilhados.
Este primeiro mês do ano revela três brancos da região dos Vinhos Verdes diferentes entre si e dois durienses marcados pelo território.
Estocolmo lidera previsões de crescimento no mercado residencial de luxo do próximo ano, à frente de cidades como Mónaco e Londres.
Durante décadas, acreditou-se que a técnica de correr perfeita era o segredo para uma performance impecável e uma vida livre de lesões no desporto. No entanto, novas abordagens têm questionado esta visão tradicional. Afinal, será que existe uma forma única de correr que funcione para todos?
António Maçanita recriou o Enxarrama, “o mais apreciado de todos os vinhos de Évora”, como se dizia no século XIX. E a ambição é clara: bater-se de igual para igual com o melhor da região.
O emblemático guia gastronómico volta a Portugal, agora em versão digital, menos elitista e mais próximo de todos. Vai distribuir “Soís” (um, dois ou três) aos restaurantes e prestigiar o melhor da cozinha portuguesa.