Foi em maio que a marca de alta joalharia norte-americana anunciou uma coleção com o cantor e designer. Quatro meses depois, são adicionadas mais peças à coleção, quase uma especie de lançamento 2.0, mas desta vez com pérolas de água doce.
Foi em maio que a marca de alta joalharia norte-americana anunciou uma coleção com o cantor e designer. Quatro meses depois, são adicionadas mais peças à coleção, quase uma especie de lançamento 2.0, mas desta vez com pérolas de água doce.
É no Degust'AR, nas Avenidas Novas, em Lisboa, que o chef bejense exprime as suas raízes alentejanas através de pratos como sopa de cação ou ensopado de borrego, ambos pratos do Sul. Fomos provar uma seleção.
Uma análise visual aos pulsos da família real britânica.
Com peças que vão desde brincos de pérolas e umas inspiradas nas bolhas de água até pendentes de safira e esmeralda.
Não será o destino mais óbvio para umas férias de verão, mas nem por isso deixa de ser surpreendente. À falta de mar e de praia, os suíços mergulham nos rios e nos lagos, aproveitam a frescura das fontes e a energia das cidades, e assim reinventam um país que, de aborrecido, não tem nada.
A Rosekey é uma nova marca de joalharia portuguesa da Boutique dos Relógios Plus, repleta de peças memoráveis e desenhadas para acompanhar os momentos mais importantes da vida. Com origem numa bela e tradicional história de amor.
Desde as suas paisagens de sonho à gastronomia - passando pela fauna e flora locais -, este é um destino para adicionar à lista de viagens.
O festival, dedicado às pérolas da sétima arte, arranca em Lisboa a 29 de março e decorre até 6 de abril.