A Must esteve na gala a acompanhar os vencedores. Relatamos como foi a noite Michelin, das novas estrelas às desilusões.
A Must esteve na gala a acompanhar os vencedores. Relatamos como foi a noite Michelin, das novas estrelas às desilusões.
Com um perfil de sabor autêntico e um processo de envelhecimento meticuloso, o Heaven Hill Grain to Glass é já uma referência no mundo das bebidas espirituosas.
A Ferrari recebe Lewis Hamilton, a Mercedes aposta na juventude com Andrea Kimi Antonelli e a Williams surpreende ao contratar Carlos Sainz Jr.. Enquanto isso, novas duplas surgem em equipas como a Haas e a Sauber, renovando a competição. Eis as novidades e os detalhes sobre os carros que vão acelerar rumo à glória em 2025.
Com mais personalidade do que alguns brancos e rosés, e menos taninos e álcool do que os tintos, não é difícil perceber por que razão os palhetes e os claretes estão na moda. A Must pôs à prova 13 destes vinhos, que ainda por cima são excelentes à mesa, com comida.
Gonçalo Pires Marques imaginou a Casa Donavan, na Comporta, e com ela pode vir a ganhar um dos mais importantes prémios internacionais da área da arquitetura, um prémio ArchDaily.
O Mercedes-Benz W196 R Stromlinienwagen, lançado em 1954, é um dos grandes ícones das corridas de automóveis. Foi doado pela Mercedes ao Indianapolis Motor Speedway Museum em 1965 e passa agora para a mão de um fã de automobilismo com bolsos muito bem recheados.
Os prémios voltam a destacar o melhor da gastronomia portuguesa, numa cerimónia realizada no Centro de Congressos do Estoril, que reuniu cerca de 500 convidados.
Tem 370 suítes, quartos e apartamentos e fica a curta distância do Marquês de Pombal, em Lisboa. Para a revista Wallpaper, este hotel que nasceu nas ruínas do Convento de Santa Joana, é um dos destaques de 2024.