A marca britânica apresenta a campanha de primavera/verão 2025 com a dupla de renome no mundo do automobilismo. Esta colaboração é uma homenagem aos laços geracionais, e simultaneamente à tradição e à modernidade.
A marca britânica apresenta a campanha de primavera/verão 2025 com a dupla de renome no mundo do automobilismo. Esta colaboração é uma homenagem aos laços geracionais, e simultaneamente à tradição e à modernidade.
Para celebrar os 60 anos de parceria icónica entre James Bond e a Aston Martin, a marca britânica lançou um modelo exclusivo. Este carro de luxo combina o design elegante e as inovações de ponta, captando o espírito e a sofisticação dos filmes com um toque moderno.
A campanha de outono-inverno 2024 da Hackett London regressa às raízes, com peças que sublinham a ligação da marca à sua herança britânica. Aqui, como sempre, impera o look fleumático, sofisticado e intemporal do verdadeiro gentleman. E, sim, isso significa tweed (entre outras coisas).
A casa de campo foi uma oferta de casamento ao casal por parte da rainha Isabel II.
O trágico acidente do submergível de recreio Titan mexeu com a opinião pública durante uma semana inteira. O caso despertou consciências e acendeu debates, uns mais, outros menos válidos - mas ninguém lhe ficou indiferente. E ainda recuperou uma das memórias mais horríveis dos últimos 30 anos.
Esta história de ter convidados debaixo do mesmo holofote não é sempre igual. Às vezes, é muito surpreendente, como aconteceu em Coimbra. Mas há uma história capaz de deixar Chris Martin de queixo caído.
Para além de ser, agora, oficialmente Sua Majestade, o Rei Carlos III, o filho de Isabel II, sempre foi um ícone de estilo. Talvez passasse despercebido ao lado da princesa Diana, mas agora, ao olhar para os looks que usava na altura (e aos que usa até hoje), conseguimos assegurar que é, de facto, um gentleman.
O ex-presidente dos Estados Unidos da América cumpriu a tradição e partilhou nas redes sociais as suas músicas de eleição para os dias quentes.