Não é o maior fã de exercício físico? Andar basta, pelo menos para perder peso, e prova ter grandes benefícios na nossa saúde, como aponta um novo estudo.
Não é o maior fã de exercício físico? Andar basta, pelo menos para perder peso, e prova ter grandes benefícios na nossa saúde, como aponta um novo estudo.
Os especialistas afirmam que há problemas físicos que podem surgir quando passamos muito tempo sentados.
Um relatório recém-publicado na revista médica "The Lancet" e escrito por 27 especialistas mundiais em demência, garante que há não 12, mas 14 fatores de risco para desenvolver a doença.
O stress, a ansiedade e até a qualidade do colchão podem interferir no nosso sono. No entanto, não desespere porque descobrimos o segredo para se livrar das insónias. É verdade, acabaram-se as voltas e reviravoltas na cama, noite após noite.
De acordo com um estudo recente, apesar de a população estar a ficar mais velha, há cada vez mais pessoas jovens a receberem diagnósticos de cancro, em especial, cancro colorretal e cervical. A alimentação, o estilo de vida, mas também o uso de antibióticos são algumas das causas apontadas.
O novo filme de Darren Aronofsky relata a história de Charlie, um professor universitário que luta contra a obesidade. Papel entregue a Brendan Fraser, cuja performance não está a passar despercebida - pelo contrário.
Um grupo de cientistas descobriu que comer menos, sem abdicar dos nutrientes necessários para uma vida saudável, pode ter efeitos diretos no processo de envelhecimento.
Cerca de um em cinco dos 1702 participantes não conseguiram manter-se estáveis em apenas um pé durante o tempo mínimo de dez segundos.