A Must esteve na gala a acompanhar os vencedores. Relatamos como foi a noite Michelin, das novas estrelas às desilusões.
A Must esteve na gala a acompanhar os vencedores. Relatamos como foi a noite Michelin, das novas estrelas às desilusões.
Para celebrar o seu sexto aniversário com mudanças significativas, dos menus às harmonizações de vinhos, tudo foi repensado pelo chef Vítor Adão. A somar 20 anos de carreira, o transmontano reforça a ligação às suas origens, e desenrola uma série de jantares inéditos a quatro mãos.
Portadores de estrelas Michelin, os dois chefs trazem o fine dining ao Mesa de Lemos, no interior de Viseu, com um jantar que reúne o melhor de cada especialista.
Um novo restaurante com duas estrelas e mais quatro com uma foram a grande novidade da primeira gala Michelin dedicada em exclusivo a Portugal. Por Miguel Judas, em Albufeira.
Se há boa resolução para o novo ano é investir em viagens cá dentro, só para conhecer as melhores cozinhas do país. Se nos perguntarem por onde começar no fine dining, respondemos sem pestanejar: Mesa de Lemos.
De Norte a Sul, passando pelas ilhas, nomes nacionais e internacionais, cozinhas tradicionais portuguesas ou do mundo. A consagrada (e aguardada) lista dos melhores restaurantes nacionais do ano.
Desafiámos alguns chefs a partilhar as melhores descobertas das suas expedições gastronómicas a outros restaurantes, e ficámos a saber qual foi o seu prato preferido de 2019. Surpreenda-se com as respostas.
Entre os 27 restaurantes portugueses premiados, a Casa de Chá da Boa Nova, em Leça da Palmeira, recebeu a sua segunda estrela Michelin, e quatro outros novos restaurantes juntaram-se ao guia: Mesa de Lemos, Vistas, Epur e Fifty Seconds.