Com estreia marcada para junho de 2025, o filme foi gravado em circuitos reais, com os atores a conduzirem os carros a mais de 290 km/h, avançando uma experiência cinematográfica emocionante.
Com estreia marcada para junho de 2025, o filme foi gravado em circuitos reais, com os atores a conduzirem os carros a mais de 290 km/h, avançando uma experiência cinematográfica emocionante.
Não há outro Ferrari como o 166 Spyder Corsa de 1948. É o mais antigo na sua condição original e prepara-se para ir a leilão pela primeira vez em maio, em Villa d’Este, nas margens do Lago Como. Antes ainda, já no dia 8 de março, em Amelia Island, há um 250 GT California Spider, de 1959, que está a deixar os entusiastas loucos.
A Ferrari recebe Lewis Hamilton, a Mercedes aposta na juventude com Andrea Kimi Antonelli e a Williams surpreende ao contratar Carlos Sainz Jr.. Enquanto isso, novas duplas surgem em equipas como a Haas e a Sauber, renovando a competição. Eis as novidades e os detalhes sobre os carros que vão acelerar rumo à glória em 2025.
O Mercedes-Benz W196 R Stromlinienwagen, lançado em 1954, é um dos grandes ícones das corridas de automóveis. Foi doado pela Mercedes ao Indianapolis Motor Speedway Museum em 1965 e passa agora para a mão de um fã de automobilismo com bolsos muito bem recheados.
Alto gabarito distingue-se no tejadilho gravado à mão com padrões intricados ligados à natureza em redor do falcão.
Em 2024, mais de 440 carros clássicos irão percorrer mil milhas pelas estradas mais pitorescas de Itália, com a marca suiça, pelo 37º ano consecutivo, a assumir o papel de cronometrista oficial e patrocinador mundial deste evento icónico.
Nada disto é fatalismo, pessimismo ou profecia da desgraça. A realidade é o que é e os sinais estão aí. As guerras que se desenrolam nas imediações das fronteiras europeias fazem adivinhar o pior. Enquanto os governos do mundo ocidental mandam os seus jovens para a tropa, recordemos o símbolo da paz.
Os equipamentos de futebol são um mundo dentro de outro que é, já de si, um mundo à parte. Nas últimas semanas, notícias e polémicas com equipamentos de seleções nacionais têm dado que falar. E até a seleção portuguesa já deu notícia.