Neste verão, a Vista Alegre, uma das mais antigas marcas portuguesas de porcelana e vidro, celebra a estação com uma explosão de cor, arte e inovação através da sua nova linha de copos Pop Me Up!.
Neste verão, a Vista Alegre, uma das mais antigas marcas portuguesas de porcelana e vidro, celebra a estação com uma explosão de cor, arte e inovação através da sua nova linha de copos Pop Me Up!.
Criada por José Ferreira Pinto Basto em 1824, num mundo em tudo tão diverso do nosso, a Vista Alegre está viva e de boa saúde. As comemorações do bicentenário iniciaram-se com o lançamento do prato de calendário "Duck Time", assinado pela dupla italiana ALE+ALE.
Um mês dedicado às tradições portuguesas, seja na moda, na beleza ou na decoração, e para quem quer apoiar as marcas nacionais.
O The Yeatman Hotel, recebe nos dias 1 e 2 de dezembro, o Christmas Wine Experience, um evento dedicado aos melhores vinhos portugueses e aos petiscos tradicionais.
A Futah, marca portuguesa que celebra 10 anos, lançou uma coleção inspirada nas suas origens numa colaboração com a Associação Natureza Portugal e com a WWF.
A colaboração UTIK x JAK junta design e calçado numa estética minimalista, adaptada à existência urbana e pensada para durar uma vida. Duas marcas lusas levam Portugal para as bocas do mundo.
A camisa La Mer é fruto da colaboração entre artista portuguesa Sofia Cruz e os mentores da também nacional Mustique.
Uma de calçado, outra de vestuário, estas duas marcas uniram esforços criativo para pensar os novos modelos de calçado unissexo para calcorrear as ruas da cidade, neste verão.