Sete copos, sete símbolos de fortuna. A coleção da nova marca do Grupo Vista Alegre transforma cada café num ritual de sorte.
Sete copos, sete símbolos de fortuna. A coleção da nova marca do Grupo Vista Alegre transforma cada café num ritual de sorte.
"Vivi", "Señor Dias" e "Dapper" são as novas apostas das linhas exclusivas Master & Apprentice e Millésime Line, da marca portuguesa. Foram apresentadas na Loja das Meias, em Lisboa.
A marca portuguesa, com 25 anos, destaca-se pela capacidade de criar peças que refletem um estilo de vida, marcando presença em mercados internacionais e deixando um legado cultural com o Antarte Museum.
Quando a arte ancestral do vidro de Murano e os 200 anos de tradição da Vista Alegre se juntam, o resultado só pode ser bom. Esta nova coleção de 11 peças artísticas foi feita à mão e está disponível apenas na loja do Chiado.
A nova marca portuguesa procura ser uma celebração do equilíbrio entre o movimento e a pausa, entre a agitação e o conforto. Afinal, viver bem não é apenas uma questão de escolha, mas de atitude.
No dia 26 de outubro, o segundo centenário da marca é assinalado no Teatro Vista Alegre, em Ílhavo, no distrito de Aveiro, num leilão de peças para os maiores colecionadores de porcelana.
Desde uma exposição imersiva até à quarta edição de Drag Bingo, será um ponto de encontro para os amantes da criatividade e da cultura, no Porto.
A colaboração entre o arquiteto e a marca portuguesa é uma celebração da interseção entre a arte e o desporto.