A marca britânica apresenta a campanha de primavera/verão 2025 com a dupla de renome no mundo do automobilismo. Esta colaboração é uma homenagem aos laços geracionais, e simultaneamente à tradição e à modernidade.
A marca britânica apresenta a campanha de primavera/verão 2025 com a dupla de renome no mundo do automobilismo. Esta colaboração é uma homenagem aos laços geracionais, e simultaneamente à tradição e à modernidade.
É uma loja online, um quiosque no hub 8Marvila e também uma comunidade que pretende integrar os cães na vida social dos donos, assim como fortalecer as suas relações com eles.
Para celebrar os 60 anos de parceria icónica entre James Bond e a Aston Martin, a marca britânica lançou um modelo exclusivo. Este carro de luxo combina o design elegante e as inovações de ponta, captando o espírito e a sofisticação dos filmes com um toque moderno.
A marca acaba de lançar novas versões dos emblemáticos Cooper e Countryman.
Rosto da campanha do novo perfume 'Heroes', o ator de 'Marriage Story' e 'Paterson' deu origem a vários memes e reações de surpresa. Sobretudo porque surge a correr na praia atrás de um centauro, transformando-se depois num.
Limitada a 25 exemplares em todo o mundo, a nova versão do Defender clássico, o Land Rover Defender Works V8 Trophy, presta homenagem ao mítico Camel Trophy.
Ícone das 24 Horas de Le Mans nos anos 1950, o C-Type está de regresso. No total serão produzidas apenas oito unidades.
A marca britânica assinala a data com a apresentação de uma edição limitada do F-Type, acompanhada por exemplares do E-Type restaurados pela Jaguar Classic.