O antigo futebolista inglês, hoje comentador televisivo, está no centro de um episódio que deixa a televisão pública britânica com a imagem tremida.
O antigo futebolista inglês, hoje comentador televisivo, está no centro de um episódio que deixa a televisão pública britânica com a imagem tremida.
O monarca conta agora com uma fortuna de 500 milhões de dólares que herdou da mãe, Isabel II, e 42 mil milhões de dólares em bens, onde se incluem joias, quintas de cavalos, coleção de arte - e recebeu tudo sem pagar impostos, claro.
Uma retrospetiva do percurso turbulento de um homem que proclamava querer ser “rei do mundo”, numa altura em que se prepara para deixar o cargo de primeiro-ministro do Reino Unido.
Roman Abramovich aceitou vender o Chelsea e já fez saber que vai doar os rendimentos líquidos que obtiver às vítimas da guerra na Ucrânia, bem como anular um empréstimo pessoal que fez ao clube de mais de 1,5 mil milhões de libras esterlinas (1,8 mil milhões de euros).
Guy Hands é um investidor de capitais privados famoso por comprar empresas, reestruturá-las e vendê-las com grandes lucros. Agora escreveu um livro brutalmente honesto sobre o mundo de negócios de alto risco e as suas consequências emocionais.
Outrora selecionados discretamente por professores das universidades de Oxford e Cambridge, os serviços de segurança procuram agora recrutas de todo o tipo, com competências linguísticas e tecnológicas. Harry Mount recorda as suas divertidas tentativas para se tornar espião.
O que têm em comum Winston Churchill, Barack Obama e Tom Ford? Para além de liderarem governos e empresas, todos dormiam pouquíssimo. Será que as escassas horas de sono estão ligadas ao sucesso?
O sistema de distribuição das receitas da UEFA parece render cada vez mais aos participantes.