The Chocolate by Penha Longa é a nova loja de chocolates, com chocolates artesanais de marca própria, inaugurada, como o nome indica, pelo Penha Longa Resort e localizada nas instalações do hotel.
The Chocolate by Penha Longa é a nova loja de chocolates, com chocolates artesanais de marca própria, inaugurada, como o nome indica, pelo Penha Longa Resort e localizada nas instalações do hotel.
O festival regressa a São Miguel, nos Açores, entre os dias 8 e 12 de abril, com um programa ambicioso. A edição deste ano aposta em novas experiências imersivas, residências artísticas e um cartaz com 60 artistas, além de iniciativas que promovem a inclusão e a cultura local.
O artista português regressa à capital francesa para inaugurar mais uma exposição-manifesto na qual, como é habitual, transforma resíduos plásticos em arte, numa reflexão sobre os consumos excessivos da sociedade e a poluição.
JR ainda é um jovem artista, com 43 anos acabados de fazer. Ainda assim, retrospetiva é mesmo o nome indicado para a sua exposição "Through My Window", na qual somos convidados a conhecer as suas instalações de grande escala através de 36 litografias – que estão à venda.
A iniciativa de João Rodrigues retorna para mais uma edição onde chefs nacionais e internacionais vão explorar sete regiões de Portugal. Juntam-se cozinheiros, produtores, artesãos e cultura local para mais uma temporada da Residência, com primeira paragem no Alentejo.
Com chefs nacionais e internacionais, sessões de cozinha e um produto estrela ainda pouco comum, o evento volta a ser recebido na Ericeira, entre os dias 21 e 30 de Março.
Sabe por que motivo devia sempre olhar para o teor alcoólico do whisky antes de o beber? O grau alcoólico não é uma mera constatação de quantidade e revela muito sobre o método e a qualidade da produção. É um dos pequenos "segredos" que vamos revelar neste guia para conhecer melhor os diferentes estilos e regiões de whisky escocês.
O Store Director da loja Louis Vuitton de Lisboa, na Avenida da Liberdade, diz que "a marca acredita no valor do mercado português". A Must aproveitou a conferência Negócios do Luxo para conversar com ele sobre os desafios e oportunidades que se apresentarão às marcas de luxo nos próximos anos.