Sete copos, sete símbolos de fortuna. A coleção da nova marca do Grupo Vista Alegre transforma cada café num ritual de sorte.
Sete copos, sete símbolos de fortuna. A coleção da nova marca do Grupo Vista Alegre transforma cada café num ritual de sorte.
Depois da Cervejaria Sem Vergonha, o grupo Attifood abriu agora o restaurante Duro. Neste mais novo promete-se uma viagem aos clássicos lisboetas dos anos 50, com uma dose generosa de modernidade.
Este pequeno emirado do Golfo Pérsico atrai visitantes pelas suas praias em exuberantes ilhas artificiais e pelos seus colossos de arquitetura moderna. O que significa que afasta quem prefere destinos mais históricos e culturais, mais isso é um erro. Fomos conhecer o lado B do Dubai.
Há vinhos que são grandes hits para consumo imediato, e há vinhos que são autênticas sinfonias. É o caso deste Hexagon, elaborado com seis castas e uma complexidade que só encontra paralelo na sua harmonia. Um vinho feito para durar, mas que já se deixa beber muito bem…
No dia 11 de janeiro, "Ouro Incenso e Birra" regressa com a diversidade que já o tornou referência, espalhando-se por vários espaços emblemáticos de Marvila, como a Musa de Marvila, a Dois Corvos e a Fermentage.
Este projeto foi desenvolvido no contexto da remodelação do emblemático restaurante lisboeta, Bica do Sapato. Razão pela qual esta mesa, inspirada no mobiliário vernacular das tascas portuguesas, se chama Bica. Um peça de design à venda na loja Branca, em Lisboa.
A gastronomia tradicional é repensada para o fine dining pelo chef Fábio Alves em três refeições exclusivas. Fomos experimentar um menu com algumas das suas propostas.
A marca de luxo francesa lança uma nova coleção de peças para mesa que representa a herança e a elegância da maison.