Quando se sentir numa lata de sardinhas em carris subterrâneos, como acontece na capital portuguesa, sinta-se grato, porque, pelos vistos, há muito pior.
Quando se sentir numa lata de sardinhas em carris subterrâneos, como acontece na capital portuguesa, sinta-se grato, porque, pelos vistos, há muito pior.
A aguardada lista do The World's 50 Best Restaurants foi revelada na noite de 5 de junho, numa cerimónia no Wynn, em Las Vegas. O momento reuniu os mais prestigiados chefes de cozinha do mundo, bem como grandes nomes da indústria hoteleira.
Estudo analisou 15 cidades europeias e mostra que Lisboa está no segundo lugar das melhores cidades para fazer uma escapela de outono. Lisboetas que queiram escapar aos turistas, poderão fugir para Berlim, que ficou em terceiro ou – melhor ainda – para Lugano, que ficou em 15º.
Por mais que a cidade de Lisboa mereça muitas das críticas e que as suas gentes estejam longe de ser as mais espetaculares no que toca à hospitalidade, há críticas que custam a engolir quando são feitas por alguém que representa precisamente um dos principais grupos causadores do descalabro lisboeta.
De um total de 172 concorrentes, estas são as cidades onde se vive melhor, com base no Global Liveability Index 2022.
Quer mudar de ares mas não sabe para onde? Estas são as melhores cidades para viver, dentro e fora da Europa, de acordo com o site Lenstore.
O restaurante lisboeta inaugurado este ano apresenta uma cozinha de autor com inspiração mundo fora. Tal como os seus fundadores, quatro amigos vindos de toda a parte que encontraram em Lisboa o lugar ideal para a concretização de um sonho em comum.
Considerados uma das mais inventivas bandas da denominada música alternativa, os dinamarqueses Efterklang estão de volta com o novo disco Windflowers, um trabalho resultante da reclusão do grupo “numa quinta no meio de nada”, onde, em plena pandemia, redescobriram o simples prazer de estarem juntos, como refere o vocalista nesta entrevista