A marca francesa abriu um novo espaço com a cozinha chefiada por Cyril Lignac.
A marca francesa abriu um novo espaço com a cozinha chefiada por Cyril Lignac.
Um Pinot Noir sem nada a temer dos borgonheses, um espumante que não é branco nem rosé, mas Baga, e três vinhos de terroir de vinhas muito velhas. A Casa da Passarella foi ao passado abrir caminho para os vinhos de amanhã, e o resultado é francamente especial.
A marca alemã encerra o ano com a Holiday Collection, com os dois modelos mais icónicos da marca em três cores diferentes, ideais para a época.
Testámos algumas das novidades da temporada, em termos de calçado de corrida, e a conclusão foi que, além da performance, há uma maior aposta no conforto e na versatilidade dos modelos por parte das marcas.
O Porto tem uma nova morada gastronómica, onde os pratos tradicionais recebem um toque mais sofisticado, por vezes até surpreendente. E, mesmo quando falham, nunca pecam por falta de generosidade.
Mais exclusivo (e mais caro) que uma Birkin, o conjunto de duas garrafas de celebração do 2º centenário da Macallan viaja ao passado e abre as portas do futuro.
A marca acaba de apresentar uma edição comemorativa do último campeonato ganho pelos leões. E o número chave é mesmo o 24, porque para todos os sportinguistas este foi o 24º título do clube.
Toda a gente conhece a Rolex, Omega ou Cartier, mas para lá dos grandes nomes da relojoaria mundial há um mundo de pequenas marcas independentes a receber cada vez mais atenção por parte de colecionadores e entusiastas. Muitas, até, com preços mais acessíveis.