O modelo português de 30 anos conduz-nos num roteiro nova-iorquino pelos seus sítios preferidos, do Rio Hudson ao bairro de Williamsburg, em Brooklyn.
O modelo português de 30 anos conduz-nos num roteiro nova-iorquino pelos seus sítios preferidos, do Rio Hudson ao bairro de Williamsburg, em Brooklyn.
Sabe-se, para já, que partirá para sete noites encantadas no mar do Caribe em dezembro de 2024.
De Tom Cruise a Morgan Freeman, até as estrelas de Hollywood mais bem sucedidas passaram por dificuldades financeiras.
O premiado cineasta apresentou ao mundo a sua versão de um dos mais aclamados musicais de todos os tempos – talvez mesmo a mais inclusiva até agora. Muito para lá da história de amor nuclear, aqui fala-se de preconceito, violência e poder. Um espelho dos tempos modernos, atualmente nos cinemas portugueses.
O lendário realizador fala da recuperação do seu mais famoso flop, O Padrinho – Parte III, com uma nova versão – e sobre um épico de ficção científica de há 30 anos que está já na forja.
Depois de meses de confinamento e proibições de circulação, a indústria encontrou soluções tecnológicas para os desafios impostos pela Covid-19.
O Studio 54, a mais famosa discoteca de sempre, não enchia apenas em tempo de férias. Foi uma roda-viva todo o ano e durante anos. Ian Schrager, tal como o sócio Steve Rubell, enriqueceu como “rei da noite” de Nova Iorque com a discoteca a abarrotar de celebridades, desde Warhol a Jagger. Com mais de 70 anos, Schrager relembra o apogeu do Studio 54 e por que razão acabou numa cela da prisão.
Une gerações e cruza estilos sem perder a autenticidade. Um homem e um músico que nunca passou de moda. Marca uma presença humilde em combates políticos. Gosta de uma vida simples, depois de um crescimento complicado. Aos 70 anos, agora completados, não perdeu o gosto dos palcos e dos discos. Eis uma fanfarra para um homem comum.