Encontrámo-nos, no Tivoli Vilamoura, com o embaixador global da Glenfiddich, que passou por Portugal para apresentar os seus whiskies de uma maneira original e despretensiosa. Tudo durante um jantar recheado de boa conversa.
Encontrámo-nos, no Tivoli Vilamoura, com o embaixador global da Glenfiddich, que passou por Portugal para apresentar os seus whiskies de uma maneira original e despretensiosa. Tudo durante um jantar recheado de boa conversa.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
Paris, Cap d’Antibes, Veneza, Rio de Janeiro, Capri, Gstaad, Mustique, Saint-Tropez ou Acapulco eram alguns dos redutos ou refúgios de sonho de estrelas de cinema, de herdeiros, de magnatas, de aristocratas e de playboys, nas décadas de 1950 a 1970. A aviação comercial foi crucial para o desenvolvimento das viagens de luxo dos happy few, antes que esses lugares míticos tivessem ficado abarrotados de turistas e os aviões se tivessem transformado em meros autocarros aéreos.