A Dior inaugura o seu primeiro spa num aeroporto, em Doha, Qatar, redefinindo o conceito de luxo e bem-estar para viajantes em trânsito. Chama-se Dior Luxury Beauty Retreat e tem tratamentos personalizados num ambiente sofisticado.
A Dior inaugura o seu primeiro spa num aeroporto, em Doha, Qatar, redefinindo o conceito de luxo e bem-estar para viajantes em trânsito. Chama-se Dior Luxury Beauty Retreat e tem tratamentos personalizados num ambiente sofisticado.
Geração após geração, a poupa nunca perdeu a sua ousadia e resiste à passagem do tempo.
As barbas estão na moda há tantos anos que já deixaram de estar na moda e, no entanto, vêem-se cada vez mais homens com a cara coberta de pelo. Porque será que a nossa geração gosta tanto delas? E o que fazer para deixar crescer uma da qual nos possamos orgulhar?
Não há extravagância que não esteja ao alcance dos muito ricos. A elite dos melhores profissionais do mundo e dos serviços mais exclusivos encontra-se à distância de um telefonema. Saiba onde ir, o que comprar e quem chamar, se for o seu caso.
Estão um pouco por toda a parte. Musculadíssimos, nos reflexos dos espelhos dos ginásios. Penteadíssimos, nas barbearias de inspiração vintage. Elegantíssimos, nos provadores das lojas mais exclusivas. Eles andam aí e não brincam em serviço: sem um cabelo fora do sítio ou um vinco na camisa, nunca o homem foi tão vaidoso.
David Beckham confessa que não pede permissão para mudar de visual e que gosta de arriscar. Fê-lo uma vez mais, agora, ao lançar a sua linha de cuidados masculinos, House of 99. E nós falamos com Mr. Beckham, em exclusivo.
Há marcas que conservam tradições de beleza antigas, como o ato de barbear, sem nunca descurar a modernização desse ritual.
É uma das profissões mais antigas do mundo e tem voltado a ganhar terreno nos últimos anos, em Portugal. Que o diga Fábio Marques, o barbeiro eleito por David Beckham e proprietário da Figaro’s Barbershop, em Lisboa.