Aquilo que começou com uma brincadeira com cabedal há quatro anos é agora um negócio com milhares de seguidores e milhões de likes em todas as plataformas.
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A marca alemã encerra o ano com a Holiday Collection, com os dois modelos mais icónicos da marca em três cores diferentes, ideais para a época.
De comerciantes de lãs a maiores processadores de caxemira do mundo, a família Loro Piana tem uma história muito especial que é contada, com todo o cuidado, nesta edição comemorativa da editora Assouline. Uma excelente forma de celebrar o centenário da luxuosa marca italiana.
No dia 26 de outubro, o segundo centenário da marca é assinalado no Teatro Vista Alegre, em Ílhavo, no distrito de Aveiro, num leilão de peças para os maiores colecionadores de porcelana.
Este estilo de cerveja tradicional, está a reencontrar o seu lugar de destaque entre consumidores e críticos. Com um perfil limpo e sabor equilibrado, esta cerveja está a ser redescoberta e celebrada em competições internacionais.
Apesar de ser a face mais visível da restauração, o cargo não tem o glamour dos chefs de cozinha. Ricardo Silva do Feitoria, João Marujo, do Loco, ambos em Lisboa, Paulo Cambundo, do Hilton Garden Inn em Évora, Pedro Silva, do Le Monument e Pedro Marques, do Restaurante Gastronómico do The Yeatman Hotel, ambos no Porto, e ainda Julieta Carrizzo, do Sult, em Cascais, respondem.
Inserido na Feira Raiana, que decorre de 26 de julho a 4 de agosto em Idanha-a-Nova, o festival é um tributo à biodiversidade e à sustentabilidade na gastronomia.
A marca de luxo dá mais um passo na diversificação do seu portfólio com a inauguração da sua primeira loja de chocolates na China. A novidade surge a tempo das celebrações do Qixi, o Dia dos Namorados chinês, que este ano acontece no início de agosto.