Quando o campismo de luxo se alia ao enoturismo e ao olivoturismo
É imaginar-se numa tenda super confortável, enquanto faz provas de vinhos e de azeite. Pelo menos é esta a sugestão do projeto de fusão que liga a Mainova ao Glamping Revolution.
A Mainova é um projeto de enoturismo e olivoturismo lançado em 2019, e a Glamping Revolution, uma das marcas que mais se tem destacado na construção de tendas de luxo. As vagas são limitadas e o pacote da visita, que inclui a prova de três vinhos, acompanhados de uma tábua de produtos regionais, e a noite passada na tenda de glamping, tem o valor de 120 euros.
As tendas de luxo estão junto às oliveiras, para que assim os hóspedes possam assistir ao pôr do sol incrível, sem sequer terem de sair do confortável espaço. Acordar com a luz suave da manhã também promete ser uma experiência, entre colinas e vinhas.
Durante o dia, é possível visitar o olival centenário da Mainova, assim como a adega, e provar toda a gama de vinhos, ou então fazer um piquenique na herdade, aproveitando para testar alguns dos melhores produtos regionais.
Sendo que o número de vagas é limitado e a própria experiência em si é tão exclusiva que já só restam umas semanas - é até 10 de setembro-, as reservas são feitas online.
Herdade das Três Marias: uma casa no coração do sudoeste
Com um pé no litoral e outro no interior, este encantador alojamento é a base perfeita para partir à descoberta do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.
Vinho, gastronomia e artesanato. "Um dia na Herdade de São Miguel" está de volta
Nada melhor do que uma tarde na paisagem alentejana, onde o tempo passa devagar e em boa companhia, para descansar da azáfama dos centros urbanos. É a proposta de Alexandre Relvas, que todos os anos mantém a tradição de realizar este dia na herdade.
4 vinhos e as suas histórias: Um clássico e um “afrancesado” do Tejo, um duriense e um picaroto
Mês de vindimas para muitos, algumas antecipadas, que se vão estender até outubro. Em destaque, os brancos das famílias Tavares da Silva, Fiuza e Poças e um com identidade própria.
A propriedade, que fica no centro de Paris, tem 3 andares e está disponível por 9,4 milhões de euros.
Com um ambiente que evoca o charme dos bistrôs parisienses, o novo restaurante em Lisboa celebra o melhor da cozinha francesa e destaca os sabores da estação.
A marca francesa abriu um novo espaço com a cozinha chefiada por Cyril Lignac.
Bodegas de Los Herederos de Marqués de Riscal, na região de Rioja, em Espanha, recebeu o prémio de melhor vinha do mundo, e conta com um hotel desenhado por Frank Gehry.