Desconfinar em modo luxo no Douro
Viajar tornou-se uma experiência demasiado regozijante para se desperdiçar à toa. Fomos conhecer as novidades do Six Senses Douro Valley, em Lamengo, agora renovado e com descontos para marcações feitas nos próximos três anos.

Tem planos para abril? Se não tem, sugerimos que faça as malas e viaje cá dentro. Mais concretamente até ao Douro vinhateiro e às suas paisagens idílicas, onde encontrará, na Quinta do Vale Abrão, em Lamego, a morada do Six Senses Douro Valley.
Durante este último confinamento, com todas as restrições em vigor, a hotelaria voltou a estar condicionada. O Six Senses Douro Valley, que acaba de reabrir, renovou alguns dos seus espaços e sugere várias ideias para desconfinar com vista para a Natureza. Sempre no equilibrio perfeito entre o luxo e o bem-estar.

Entre as principais alterações, destaca-se o upgrade ao spa, uma das áreas mais importantes e bonitas do hotel. Foi acrescentado um jacuzzi a 38º, que promove a melhoria do fluxo sanguíneo e a diminuição da ansiedade e do stress, mas também, e num polo oposto de temperatura, uma piscina fria a 5º com propriedades analgésicas e anti-inflamatórias, sem esquecer o circuito de hidroterapia com pujantes jactos de água ou mesmo a cromoterapia com luzes LED e ainda a terapia de som aquático. Já a sala de fitness ganhou várias novidades tecnológicas.

Na gastronomia, onde se privilegiam sempre os ingredientes e vinhos portugueses, destaca-se a inauguração do Fire Bar, que aposta numa cozinha de fogo orgânica e delicada, um regresso às raízes.

A pensar em quem ainda não se sente confortável para viajar , o hotel criou uma nova opção: os certificados "Planeie Agora, Divirta-se Depois", com 20% de desconto e válidos para estadas nos próximos três anos.
Os super-ricos estão a fugir para viagens de "reforço imunitário" numa tentativa de se tornarem imortais
Os cocktails vitamínicos já passaram à história – agora, quem tem disponibilidade financeira viaja para locais exóticos em busca de terapias intravenosas, ozonoterapia e campos de treino da flora intestinal.
Chuveiros de vitamina C, saunas de infravermelhos e jardins medicinais. Assim são as novas casas de luxo
Interiores que estimulam a produtividade, assistência na alimentação saudável e otimização do sono estão entre os pedidos que são agora feitos aos principais designers de interiores. Por Caroline Roux
Férias, onde vos quero?
Não é cedo, nem é tarde, para planear a próxima viagem. E se ainda não se sente totalmente confortável para uma deslocação longínqua, saiba que a Vila Galé está à sua espera por Portugal inteiro e com vários descontos.
5 géis de banho para uma experiência de spa em casa
Alguém falou em spa? Enquanto estes não abrem, ponha uma música relaxante, um podcast, ou fique só em silêncio (se os vizinhos o permitirem). O banho é o momento certo para disfrutar do descanso merecido.
Assim será o primeiro hotel no espaço
O Voyager Station será o primeiro hotel fora da Terra, um lugar onde apenas alguns afortunados poderão ir.
5 casas de luxo pelo mundo para aproveitar o exterior
De Portugal a França, estas moradias e villas de luxo supremo combinam o melhor de dois mundos: a elegância dos interiores com irresistíveis zonas ao ar livre.
Esta cabana no meio da natureza é 100% sustentável e foi pensada para o isolamento
Em tempos de covid-19, há quem procure refugiar-se no meio da natureza, longe da civilização, e com ar puro. Esta cabana, em Barcelona resulta de um projeto de estudantes espanhóis que querem mudar a origem e a utilização dos materiais de construção.
Fogo. O restaurante que resgata algumas das mais quentes técnicas portuguesas
História, origem e tradição. Tudo o que fazemos, é feito no fogo – assim se caracteriza uma das cozinhas do chef Alexandre Silva. Agora com borrego no forno a lenha para celebrar a Páscoa da melhor maneira possível.
Vamos passear? O Six Senses tem novas villas de luxo no Douro
A ideia era simples e foi bem executada: criar alojamentos onde grupos de amigos ou famílias numerosas pudessem desfrutar de uma estada sem contratempos e com todas as comodidades modernas. Voilá.
Entrevista André Buldini. Como o Six Senses, no Douro, está a reinventar o luxo e o wellness
A Must foi descobrir as mais recentes casas do Six Senses, no Douro, acompanhada do seu novo diretor, André Buldini. Uma boa desculpa para conhecer a sua história e tudo o que pretende que seja este alto – e moderno - conceito de hospitalidade.
Meditar, rejuvenescer e descansar, eis a proposta do Vermelho Melides Hotel que, entre 6 e 9 de abril, recebe a segunda edição de um retiro que convida à desaceleração e ao equilíbrio mental.
Está quase finalizado o NAMA House, um novo conceito de luxo residencial na linha de Cascais, uma fusão perfeita entre sofisticação contemporânea e a serenidade da costa portuguesa, a começar nos 500 mil euros por apartamento.
Dos grandes clássicos às versões pop-up, para quem gosta de panquecas ou comida indiana, para veggies ou celíacos, estes são os melhores spots da cidade para experimentar uma refeição que vale por duas.
Inclusão é a palavra de ordem na nova unidade hoteleira do Porto, cuja fachada esconde um rooftop com piscina panorâmica do qual não vai querer sair. Conta ainda com uma programação eclética e uma atmosfera vibrante que estimula a criatividade.