De suites com varanda privada a concierge pessoal. Assim é o cruzeiro Ritz-Carlton Evrima
O primeiro cruzeiro de luxo da Ritz-Carlton Yatch Collection alberga 258 hóspedes - tem mais espaço por passageiro do que qualquer outro cruzeiro de luxo. A primeira viagem acontece a 15 de outubro, e durante o ano vão ser feitas viagens pelo Mediterrâneo e pelas Caraíbas.
Passados três anos de atrasos devido a problemas de receção de materiais necessários para acabar a construção, o primeiro cruzeiro de luxo da marca Ritz-Carlton Yacht Collection, Evrima, vai ser inaugurado no dia 15 de outubro com uma viagem de sete noites, de Barcelona a Nice. Este luxoso iate com capacidade para 298 passageiros, é caracterizado por um design moderno, restaurante com menu pensado por um chefe de três estrelas Michelin, e uma zona lounge espaçosa.
View this post on Instagram
Quem entrar a bordo no Evrima vai ficar hospedado numa das luxuosas suites, com camas king size, casa de banho dupla e até uma varanda privada, com vista para o mar. Existe ainda um serviço destinado às crianças, Ritz Kids, que tem uma sala de jogos que custa 45 dólares por sessão. O spa é composto por tratamentos que podem ser realizados tanto no exterior como no interior do cruzeiro, e também por facelifts sem intervenções cirúrgicas. Cada suite tem o seu concierge pessoal, incluindo em terra para receber pedidos de experiências privadas e também reservas. O cruzeiro tem quase tantos membros de staff como hóspedes.
View this post on Instagram
A vista infinita para o oceano pode ser acompanhada de um copo de champanhe, numa das cadeiras de lounge à volta de uma das quatro piscinas. De forma a ficar mais próximo do mar, existe o terraço Marina, onde são confecionados cocktails e refeições leves para serem servidas enquanto o cruzeiro está no porto. Existem também atividades aquáticas como paddle, windsurf, caiaque, veleiro e snorkeling para as quais existe equipamento a bordo.
Neste primeiro ano, o Evrima vai fazer roteiros pelo Mediterrâneo e Caraíbas com itinerários de sete a 10 noites, com paragens por Ibiza, St. Tropez, Bequia e São Bartolomeu.
Os bilhetes de cruzeiro começam nos 1000 dólares por pessoa, apesar de existirem itinerários mais baratos.
De estábulos de camelos a menus de almofadas. Como são 5 dos mais luxuosos hotéis na Ásia?
Os leitores da Condé Nast Traveler elegeram os melhores hotéis do mundo nos Readers' Choice Awards. Um ponto em comum? Além de estarem na Ásia, todos têm disponíveis excentricidades, à medida de um hotel de luxo.
World Traveller, o cruzeiro de luxo com destino à Antártida
Quem diria que um navio concebido para viagens longínquas e de difícil navegação poderia ser tão luxuoso, confortável e com uma forte componente sustentável?
Como se parece um duplex de 1 milhão e 500 mil euros em Lisboa?
A cidade está repleta de apartamentos luxuosos que facilmente piscam o olho aos investidores e turistas que se querem mudar para o país do sol e da boa comida. Este duplex T4 no Príncipe Real é um verdadeiro oásis de luxo.
O que pode – e o que não pode – roubar em hotéis sem sofrer consequências
Há qualquer coisa nas estadias em hotéis que transforma até a alma mais honrada num cleptomaníaco que rouba champô.
Vinhos, queijos e vista para o rio Douro. Um dia de enoturismo na Quinta do Ventozelo
Para celebrar a época das vindimas, a Quinta de Ventozelo preparou um programa especial, que inclui visitas às vinhas da propriedade, passeios de barco pelo rio e sabores tradicionais da região - vinho incluído claro está.
O ingrediente mais raro e esperado todos os anos é a personagem principal de oito pratos, da entrada à sobremesa, no restaurante italiano em Lisboa. Provámos alguns pratos do menu disponível de 20 a 30 de novembro.
Com um ambiente que evoca o charme dos bistrôs parisienses, o novo restaurante em Lisboa celebra o melhor da cozinha francesa e destaca os sabores da estação.
A propriedade, que fica no centro de Paris, tem 3 andares e está disponível por 9,4 milhões de euros.
A marca francesa abriu um novo espaço com a cozinha chefiada por Cyril Lignac.