A majestosa suíte Dior onde os famosos ficam em Cannes
A suíte de 420 metros quadrados do Hotel Barrière Le Majestic recebe, mais uma vez, estrelas da Sétima Arte durante o Festival de Cinema de Cannes.
Todos os anos, o Festival de Cinema de Cannes deslumbra com uma vastidão de talento, Arte e Beleza, num encontro entre algumas das personalidades mais importantes da indústria cinematográfica. De modo a apreciar o esplendor de Cannes, no elegante sul de França, há que escolher o hotel certo e o Barrière Le Majestic tem todos os ingredientes de que uma estrela de Cinema precisa. Para além de ser um dos mais luxuosos do mundo, e de ficar mesmo em frente ao Palais du Festival, local onde decorre o certame, esconde um dos quartos mais bonitos de Cannes, a suíte Dior.
Por aqui, já passaram nomes como Charlize Theron, Benicio Del Toro, Jennifer Lawrence, Robert Pattinson ou Monica Bellucci e não é difícil perceber porquê.
Com uma sumptuosa área de 420 metros quadrados, o "quarto" conta com um lounge com cinema, sala de estar estilo Luís XVI, uma cozinha e dois quartos, cada um com casa de banho, e ainda um escritório e um closet. Contudo, a cereja em cima do bolo é a vista da varanda para o Mediterrâneo e a passadeira vermelha de Cannes.
Única na Europa, a suíte foi desenhada exclusivamente pela icónica marca francesa, que se inspirou no emblemático número 30 da Avenue Montaigne, em Paris, morada icónica da casa.
A maison esmerou-se nos detalhes, dos delicados lençóis da cama à presença das emblemáticas fragrâncias Dior nas casa de banho, sem esquecer a possibilidade de cada hóspede ter um mordomo pessoal.
Esqueçam 'Londresgrado': A Riviera Francesa é o verdadeiro recreio da elite russa
O litoral do Mediterrâneo há muito que se tornou popular junto dos magnatas de Moscovo.
Mansão de Hugh Jackman à venda por 39 milhões de dólares
Com um design minimalista e situado numa das melhores zonas habitacionais de Nova Iorque, o apartamento do ator é uma verdadeira mansão no centro da cidade.
Os refúgios dos playboys e dos magnatas
Paris, Cap d’Antibes, Veneza, Rio de Janeiro, Capri, Gstaad, Mustique, Saint-Tropez ou Acapulco eram alguns dos redutos ou refúgios de sonho de estrelas de cinema, de herdeiros, de magnatas, de aristocratas e de playboys, nas décadas de 1950 a 1970. A aviação comercial foi crucial para o desenvolvimento das viagens de luxo dos happy few, antes que esses lugares míticos tivessem ficado abarrotados de turistas e os aviões se tivessem transformado em meros autocarros aéreos.
Do luxo ao crime, este é o edifício mais emblemático de Nova Iorque
São inúmeras as celebridades que já chamaram ao The Dakota a sua casa. De Judy Garland, a Yoko Ono ou John Lennon, o imóvel tem tanto de charme como de um historial de tragédia.
O que aconteceu ao elenco de Harry Potter, 20 anos depois?
De Daniel Radcliffe (Harry Potter) a Tom Felton (Draco Malfoy), como os jovens atores mudaram as suas vidas, depois do enorme sucesso da saga Harry Potter.
De José Condessa a Ethan Hawke. Os homens mais bem vestidos de Cannes
A 76ª edição do Festival de Cinema de Cannes traz sempre os principais cineastas do mundo e um fluxo de supermodelos para a Riviera Francesa. Este ano, nomes como Johnny Depp ou Michael Douglas trouxeram uma boa dose de estilo à passadeira vermelha da Croisette.
A propriedade, que fica no centro de Paris, tem 3 andares e está disponível por 9,4 milhões de euros.
O ingrediente mais raro e esperado todos os anos é a personagem principal de oito pratos, da entrada à sobremesa, no restaurante italiano em Lisboa. Provámos alguns pratos do menu disponível de 20 a 30 de novembro.
Com um ambiente que evoca o charme dos bistrôs parisienses, o novo restaurante em Lisboa celebra o melhor da cozinha francesa e destaca os sabores da estação.
A marca francesa abriu um novo espaço com a cozinha chefiada por Cyril Lignac.