Quem destruiu o Bugatti Veyron de Cristiano Ronaldo?
A estrela do futebol tem várias relíquias automóveis, mas ver um dos seus carros contra um muro nunca é ideal. Durante a ocorrência, o jogador estava de férias com a família em Palma de Maiorca para celebrar o aniversário do filho mais velho.
Cristiano Ronaldo viu as suas férias interrompidas pela notícia do acidente com um dos seus carros, a 20 de junho, durante uma estadia em Palma de Maiorca. Ao volante do Bugatti Veyron que adquiriu em 2017 estaria um funcionário do jogador, que saiu ileso do embate. Já o automóvel avaliado em €2 milhões, nem por isso.
El Bugatti de Cristiano Ronaldo sufre un accidente en Mallorca https://t.co/2aHAxwA4hy
— Ultima Hora Mallorca (@UHmallorca) June 20, 2022
De acordo com o jornal Ultima Hora Maiorca, o condutor perdeu o controlo do carro e despistou-se contra um muro de uma urbanização em Bunyola, em Palma de Maiorca. Para além do automóvel, resultaram danos numa construção anexa à estrada, onde se encontravam algumas botijas de gás. A brigada de trânsito e a polícia local foram chamadas para averiguar a situação.
O jogador tem uma coleção de automóveis avaliada em €21 milhões, que inclui marcas como Ferrari, Rolls-Royce, Bentley, McClaren e Cadillac.
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O modelo mais raro na garagem de Cristiano Ronaldo é o Bugatti Centodieci, uma edição limitada de apenas 10 unidades avaliado em €10 milhões. Em 2010, quando foi lançado no mercado, o Bugatti Veyron foi considerado o carro urbano mais rápido do mundo pelo Guiness World Records, depois de atingir os 430 km/h.
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Model 3, a conta que a Tesla fez
E fez muito bem, já que este modelo permitiu à marca norte-americana ganhar escala e não ser apenas “aquele fabricante dos carros acima dos 100 mil euros”. Além disso, ou muito devido a isso, o Tesla Model 3 é a menina dos olhos do ‘renting’ e das empresas.
Rolls-Royce Phantom: o céu (já não) é o limite
É o navio-almirante da Rolls-Royce e, com 5.76 m de comprimento, o termo não poderia ser mais bem empregue. Terminámos (muito) bem os ‘test-drives’ do ano da graça de 2022 com um agradável passeio pelas estradas de montanha dos Alpes bávaros, ao volante de um Rolls-Royce Phantom – da II série, se faz favor.
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Já aqui o havíamos afirmado: 2021 é um belo ano para efemérides automóveis. E esta é uma das mais importantes.
Não é bem isso. É mais uma segunda vida para o construtor que já foi inglês, mas mudou de bandeira, e que agora é uma marca chinesa fabricante de viaturas elétricas.
O modelo da marca francesa de automóveis não só é fácil de estacionar, como pode ser conduzido a partir dos 16 anos. A Citroën oferece a possibilidade de total personalização, abrindo o elétrico ao mercado profissional. Falamos, claro, do Citroën AMI, que até já chamou à atenção do mercado chinês, que o copiou por cerca de 2000 euros.
Pois, é natural que não. Para todos os efeitos, ainda não é vendido em Portugal. Trata-se de um SUV plug-in chinês, “primo direito” do Volvo XC40, que tivemos a oportunidade de testar em Madrid – a marca Lynk & Co está a lançar-se em Espanha e antes de 2023 não virá para Portugal – infelizmente...