Zara Home x Cabana. Um verão siciliano em casa
Jarros que recriam pinturas à mão e longas toalhas bordadas com flores, em tons quentes. São apenas exemplos das novas peças que compõem a mais recente colaboração do grupo Inditex.

Há muito que a marca espanhola se tornou uma referência no segmento da decoração, com preços em muito competitivos para a qualidade dos materiais que oferece. Sim, do linho ao algodão, a Zara Home tem tecidos que nos fazem sonhar com o próximo almoço de domingo, só para poder estender a toalha sobre a mesa.

É o caso da nova colaboração inspirada "nas terras distantes e nos tesouros decorativos incluídos nas páginas da Revista Cabana", a publicação italiana de design de interiores que também é loja de homeware, e é uma referência nesta área, fundada por Martina Mondadori, editora atual.
A coleção colaborativa, que marca a primeira das séries de verão da Zara Home, foi fotografada na idílica Villa Veneta, uma vila italiana do séc. XVII, repensada por Renzo Mongiardino, o icónico arquiteto e designer de interiores italiano que morreu em 1998.


A “Viagem”. Uma exposição de cerâmica e tapeçaria
Com a curadoria de Felipa Almeida, "Viagem" convida cinco artistas nacionais e internacionais a criar as suas peças em colaboração com a Manufactura das Tapeçarias de Portalegre.
Hirundo. A marca portuense de ténis ecológicos que já está internacionalizada
Produzidos artesanalmente e de forma sustentável, os ténis Hirundo afirmam-se anti-fashion e apelam a um target jovem e consciente, sob o slogan #slowdown. “Queríamos criar o par perfeito de ténis de luxo, no coração da indústria de calçado da Europa - o Porto”, contam à Must.
As histórias mais famosas sobre a guerra de Troia em livro
Uma obra sobre as fantásticas aventuras de Odisseu na altura do conflito bélico, ilustradas em mais de 190 páginas por alguns dos melhores artistas da era dourada da ilustração.
Ator português é co-protagonista de comédia romântica americana
"A Pinch of Portugal", filmado entre Lisboa, Cascais e Sintra, tem Duarte Gomes como um dos atores principais.
O artista português regressa à capital francesa para inaugurar mais uma exposição-manifesto na qual, como é habitual, transforma resíduos plásticos em arte, numa reflexão sobre os consumos excessivos da sociedade e a poluição.
De Ursula Andress a Denise Richards, passando por Halle Berry e Monica Bellucci, estas são as mulheres mais icónicas que passaram pelos 25 filmes de James Bond desde 1962.
A marca Côco Gin, uma ideia de um casal franco-brasileiro a viver em Portugal, faz nascer tabuleiros personalizados e exclusivos, feitos à mão no Vietname.
Um hobbie que se tornou viral e que mostra os quadros mais icónicos de cada país Europeu. Saiba o que o autor escolheu para Portugal.