Isto não é só uma coluna de som, é um objeto de desejo
A impressionante amplitude sonora desta coluna alia-se a uma tecnologia de ponta e a um design modular, que fazem deste novo gadget um verdadeiro objeto de desejo para guardar.
Esta coluna elegante aposta em detalhes pensados com minúcia, tais como as capas das caixas acústicas, feitas em folha de carvalho, de forma a destacar os grãos e a textura naturais da madeira e inspiradas no design de mobiliário escandinavo. Ou a malha que reveste a coluna, que é da marca especialista em têxteis Kvadrat, em cinza escuro e sem costuras.
E se a bateria chegar ao fim, a Beosound Level tem um sistema exclusivo que inclui a solução de carregamento fácil - uma ficha magnética de alumínio que se encaixa perfeitamente na parte de trás da coluna. A Bang & Olufsen também desenhou um suporte de parede opcional que permite carregar a Beosound Level enquanto se ouve música e desconectar o gadget facilmente quando for altura de mudar de divisão.
Entre as qualidades, está também a durabilidade e a sustentabilidade, visto que foi desenhada e pensada para atravessar vários anos, como explica Mads Kogsgaard Hansen, manager global da marca. "O novo módulo de acionamento substituível da Bang & Olufsen tem poder de processamento e tecnologia de conectividade suficientes para receber novos desempenhos e atualizações de características durante muitos anos" explica. E acrescenta ainda que o seu excelente "design intemporal resiste ao teste do tempo", o que garante "que os clientes vão querer e ser capazes de manter a Beosound durante muitos anos."
A Beosound Level está disponível em duas cores por €1249 online e nas lojas Bang & Olufsen.
A obra de arte mais cara de sempre é também um grito social
“Da Vinci of Debt” chama à atenção para a dívida de 45 milhões de dólares dos estudantes universitários norte-americanos.
Revelada a frase que Edvard Munch escondeu no seu quadro mais famoso
É um mistério que atravessa várias décadas, mas acaba de ser desvendado. Além de ter sido o próprio a escrever a frase, esta revela muito do que sentia acerca do mundo artístico e dos seus apreciadores - especialistas ou não.
Manuel Aires Mateus assina coleção para a Viúva Lamego
A fábrica de cerâmica centenária uniu-se ao arquiteto português para uma colaboração inédita, de onde nasce uma coleção de azulejos. inspirada na tradição portuguesa.
Fernando Ribeiro: “Muitas vezes faço entrevistas com rádios que não passam a nossa música. Porquê?”
Da solidão à vida de eremita, os temas que percorrem Hermitage, o último álbum dos Moonspell, podiam ter sido criados a pensar no tempo presente. Fernando Ribeiro, vocalista da banda portuguesa, garante que não foi assim, mas antes uma “infeliz” coincidência.
Já pensou em decorar casa com… música?
O desafio parte da Zara Home com uma coleção cápsula, a Music Collection, inteiramente dedicada ao universo do vinil. Os discos mais icónicos das últimas oito décadas estão incluídos, mas não só.
Depois de cinco anos de restauro, a catedral parisiense volta a abrir, com inauguração nos dias 7 e 8 de dezembro.
No dia 26 de outubro, o segundo centenário da marca é assinalado no Teatro Vista Alegre, em Ílhavo, no distrito de Aveiro, num leilão de peças para os maiores colecionadores de porcelana.
“Diálogos” é a exposição de cinco coleções nascida da partilha entre artesãos e designers que inovam a tradição com fibras vegetais.
Está de regresso um dos eventos mais prestigiados do país no que toca ao imaginário artístico, com visões da Antiguidade Clássica ao Contemporâneo manifestadas através de uma panóplia de meios, como pintura, joalharia ou pratas.