Giorgio Armani lança novo livro "Per Amore"
Trata-se de um olhar muito pessoal sobre a marca e é a continuação da autobiografia "Giorgio Armani" (Rizzoli), lançado em 2015 para assinalar os 40 anos de carreira.
Per Amore (Rizzoli) é uma continuação da autobiografia ilustrada Giorgio Armani (2015) e ganha forma como um diário pessoal que também funciona como um manifesto criativo. O designer não reflete apenas sobre a sua ilustre carreira, mas também revela com mais detalhe a sua personalidade, e não tanto a persona social que o mundo conhece. Os leitores são conduzidos por uma jornada íntima de sua vida pessoal, juventude e família.
De acordo com a WWD, Armani foi encorajado pelo sucesso da primeira edição do livro e pela crença de que refletir sobre a carreira de alguém "pode ser útil para muitos, de maneiras diferentes". Dado que foi Armani quem introduziu a facilidade e a modernidade por meio de uma linha de prêt-à-porter descontraída, mas luxuosa, e roupas de noite elegantes no final do século XX, a autobiografia de Giorgio Armani certamente será repleta de insights.
Per Amore está agora disponível em livrarias selecionadas pelo mundo e em Rizzoli.com.
Objets Nomades. Louis Vuitton acrescenta novos objetos de decoração à icónica linha
Desta vez, a maison uniu-se a Raw Edges, Atelier Biagetti, Marcel Wanders, Zanellato/Bortotto, Studio Louis Vuitton, Campana e Atelier Oï.
Viúva Lamego x Miguel Saraiva. Uma coleção de azulejos que joga com luz e sombra
A procura por dimensão e profundidade foi conseguida através de formas geométricas, numa linha inspirada nas décadas de 50 e 60.
Sofia Coppola lança livro baseado nos seus arquivos pessoais
'Sofia Coppola Archive1999-2023' é da autoria da realizadora, será lançado no mês de setembro, numa edição limitada, e - atenção, colecionadores - já pode ser reservado online.
Depois de cinco anos de restauro, a catedral parisiense volta a abrir, com inauguração nos dias 7 e 8 de dezembro.
“Diálogos” é a exposição de cinco coleções nascida da partilha entre artesãos e designers que inovam a tradição com fibras vegetais.
Criada por José Ferreira Pinto Basto em 1824, num mundo em tudo tão diverso do nosso, a Vista Alegre está viva e de boa saúde. As comemorações do bicentenário iniciaram-se com o lançamento do prato de calendário "Duck Time", assinado pela dupla italiana ALE+ALE.
Nos dias 15, 16 e 17 de novembro, na Ilha de São Miguel, nos Açores, o evento kick-off promove o diálogo da comunidade e explora a identidade açoriana.