Esta máquina permite fazer a sua própria cerveja em casa
Se este não é o gadget com que todos os amantes de cerveja sonhavam não sabemos o que será. Chama-se MiniBrew e é uma máquina de cerveja caseira que faz este elíxir em apenas quatro passos.
Feita a pensar nas pessoas que adoram cerveja e gostariam de a fabricar de forma artesanal em casa, a máquina MiniBrew CRAFT é o presente perfeito. Cerveja com qualidade em casa, à sua maneira, é a promessa deste novo gadget. A marca disponibiliza versões da Lager, da IPA e da Weizen de algumas das melhores cervejeiras artesanais.
A elegante máquina cervejeira é controlada pela aplicação MiniBrew App e acompanha cada passo do processo de fazer a cerveja.
Primeiro, deve encomendar os packs da variedade que deseja, aqui. Depois, é só deitar o conteúdo de cada pack - seja malte ou cevada, por exemplo - na máquina, deixar fermentar, controlando o processo (nomeadamente a temperatura) através da app, e por fim servir-se diretamente da máquina e saborear a sua própria cerveja artesanal. A maquina MiniBrew está disponível a partir de 1099 libras através do site da marca.

Será este o novo concorrente da Apple e da Samsung?
O novo telemóvel da marca chinesa ZTE tem características prometedoras que desafiam a Apple e a Samsung a subir a um novo patamar. A empresa anunciou que este será o primeiro smartphone com uma câmara frontal debaixo do ecrã.
O que se sabe sobre o revolucionário implante cerebral inventado por Elon Musk
No que toca a tecnologias, Elon Musk está sempre um passo à frente. Desde carros elétricos a pôr pessoas a viver em Marte, agora Musk mostra um pouco do seu projeto em desenvolvimento: o Neuralink.
Já pensou em decorar casa com… música?
O desafio parte da Zara Home com uma coleção cápsula, a Music Collection, inteiramente dedicada ao universo do vinil. Os discos mais icónicos das últimas oito décadas estão incluídos, mas não só.
Um hobbie que se tornou viral e que mostra os quadros mais icónicos de cada país Europeu. Saiba o que o autor escolheu para Portugal.
Uma dupla de curadoras lança o projeto artístico que consistem em expor obras num apartamento de 200 metros quadrados ainda em obras, na Lapa, em Lisboa.
O espólio documental da poeta, crítica de arte, performer e professora será agora objeto de tratamento e de conservação pela equipa da Biblioteca de Arte Gulbenkian, da Fundação Calouste Gulbenkian, estando em breve disponível para consulta pública.
Quanta Terra Quanta Arte é a nova exposição que leva ao planalto de Alijó os nomes de Vhils, HelioBray e Paulo Neves. Vai estar patente até ao final do ano e cada visita inclui uma prova de vinhos. E como são bons esses vinhos…