De que falam Barack Obama e Bruce Springsteen no seu novo podcast?
Como uma estrela do rock e um ex-presidente americano podem ter tudo e nada em comum: a música e a política, afinal, não são universos assim tão distantes.

Durante o evento virtual Spotify Stream On, Daniel Ek, fundador e CEO da Spotify, anunciou a chegada de um novo podcast exclusivo, a par de outras novidades interessantes para Portugal, como a adaptação da app para português (de Portugal) e a introdução de um perfil de Instagram dedicado exclusivamente ao público português.

Renegades: Born in the USA, de Barack Obama e Bruce Springsteen, é o novo podcast desta plataforma de música, onde o ex-presidente americano e o cantor falam sobre problemas americanos ao longo de oito episódios, ao cruzar música e política com as suas vivências pessoais.
As duas primeiras emissões já estão disponíveis: "Outsiders: An Unlikely Friendship", sobre o crescimento dos dois como rebeldes, e "American Skin: Race in the United States", sobre racismo, um dos grandes problemas nos EUA.
Veja o trailer.
Álbum "perdido" de Prince chega no verão
'Welcome 2 America', disco gravado em 2010 vai ser revelado em julho. Um dos singles já pode ser ouvido e critica a Google, a Apple e a cultura americana das celebridades.
Fernando Ribeiro: “Muitas vezes faço entrevistas com rádios que não passam a nossa música. Porquê?”
Da solidão à vida de eremita, os temas que percorrem Hermitage, o último álbum dos Moonspell, podiam ter sido criados a pensar no tempo presente. Fernando Ribeiro, vocalista da banda portuguesa, garante que não foi assim, mas antes uma “infeliz” coincidência.
Paul McCartney revisita carreira, conquistas e êxitos em novo documentário
Numa conversa one-on-one com o produtor musical Rick Rubin, o artista recorda os momentos áureos da sua carreira em 'McCartney 3,2,1,' a estrear em julho na Hulu.
Um hobbie que se tornou viral e que mostra os quadros mais icónicos de cada país Europeu. Saiba o que o autor escolheu para Portugal.
Uma dupla de curadoras lança o projeto artístico que consistem em expor obras num apartamento de 200 metros quadrados ainda em obras, na Lapa, em Lisboa.
O espólio documental da poeta, crítica de arte, performer e professora será agora objeto de tratamento e de conservação pela equipa da Biblioteca de Arte Gulbenkian, da Fundação Calouste Gulbenkian, estando em breve disponível para consulta pública.
Quanta Terra Quanta Arte é a nova exposição que leva ao planalto de Alijó os nomes de Vhils, HelioBray e Paulo Neves. Vai estar patente até ao final do ano e cada visita inclui uma prova de vinhos. E como são bons esses vinhos…