From Lady Beckham with Love
A Breitling associou-se a Victoria Beckham para lançar uma edição limitada de relógios desenhados pela posh spice.
Desde os anos dourados de Brigitte Bardot que as iniciais 'BB' não representavam algo tão bonito como nesta parceria entre a Breitling e Victoria Beckham. A ex-Spice Girl desenhou uma nova linha Chronomat, inspirando-se na paleta de cores da coleção da sua marca para o verão de 2024 e juntando assim o design de relógios a uma lista infindável de talentos de Beckam, que vão desde a música à moda, da cosmética e fragrâncias à gestão de empresas e de carreira. Passa também a fazer companhia ao marido David no mundo da relojoaria, uma vez que ele há muito representa a Tudor.
Beckham desenhou esta nova coleção respeitando os códigos da linha Chronomat 36, como a bracelete Rouleaux em metal e os marcadores móveis salientes nos quartos de hora, que passam então a combinar com os mostradores em verde menta, azul meia-noite, cinzento pomba e areia. Em todos, um pormenor delicioso: a substituição do 'B' tradicional da Breitling no ponteiro dos segundos pelas iniciais 'VB', que assim giram eternamente.
Quanto às caixas, o modelo está disponível em ouro amarelo ou aço, sendo que cada mostrador terá a inscrição One of 'Um entre 100', nos casos dos três modelos de ouro, ou 'Um entre 400', nos modelos de aço. No total, trata-se de uma edição limitada a 1500 exemplares.
Victoria Beckham sente-se especialmente orgulhosa pelo resultado "elegante e moderno", ao passo que George Kern, o não menos famoso CEO da Breitling, comenta como a linha se tornou ainda mais "radiante e moderna" com esta parceria.
A campanha é assinada pelo incontornável Mario Sorrenti, o italiano que já fotografou os principais líderes e celebridades mundiais, com trabalhos em exibição permanente no Victoria & Albert Museum e na National Gallery de Londres. Aqui, capta Annemary Aderibigbe, modelo em ascensão.
Quanto a preços, as versões em aço estão disponíveis por 5500 euros, ou 5800 para o modelo cinzento, que incorpora diamantes criados em laboratório. Já as versões em ouro amarelo vão custar 29 500 euros.
Será que Taylor Swift acabou de lançar a moda dos relógios ao pescoço?
A cantora voltou a ser o centro das atenções na mais recente edição dos Grammys, e não foi só por ter recebido um quarto galardão consecutivo. A pista está no colar...
Chaumet cria medalhas especiais para os jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024
A maison francesa revelou a criação exclusiva das medalhas, que contêm um elemento surpresa - uma peça da Torre Eiffel.
Cyrus Klepcys Aurora, o relógio suíço desenhado numa garagem portuguesa
A Cyrus Genève e a Garagem Aurora desenharam um relógio em edição exclusiva, baseada no Porsche 906 “Aurora Spyder” dos anos 1970. A “última máquina do mestre”, como já lhe chamam no Porto.
O IWC Portugieser Calendário Eterno foi o grande vencedor da edição de 2024 do Grand Prix d'Horlogerie de Genéve, os óscares da relojoaria. A Van Cleef & Arpels destacou-se igualmente ao levar para casa três galardões, numa cerimónia repleta de surpresas.
Em 1999, a marca lançou a sua última coleção, a Twenty~4. Para atender às necessidades quotidianas do presidente atual, a marca apresenta "Cubitus".
No último fim-de-semana, duas vendas da emblemática leiloeira quebraram quatro recordes de preços para os modelos apresentados e atingiram o valor mais elevado num leilão dos últimos 10 anos.
Mais do que indispensáveis para saber o tempo, no universo da Sétima Arte os relógios de pulso são fiéis aliados em missões secretas, em qualquer viagem no tempo ou simplesmente para combater o mal.