Fred Perry apresenta coleção assinada por Raf Simons
Alfinetes e correntes prateadas, estampados gráficos e cores neutras vestem as novas peças.
Nada como olhar para os clássicos com numa nova luz. Assinada por Raf Simons em conjunto com o artista gráfico Tom Tosseyn, a Fred Perry lança uma coleção que é um elogio à capacidade de reinvenção da Moda.
Num estilo inconfundível, encontramos mais uma vez a obsessão do designer belga pela efemeridade da juventude e suas subculturas, o romance de colecionar objetos com histórias reais, verdadeiros tesouros que refletem os interesses de cada indivíduo. É uma coleção que celebra a música ao vivo e os itens de curta duração, que em vez de serem descartados, acabam por ser colecionados por qualquer razão.
Como tal, os estampados e patches das peças são inspirados em panfletos e cartazes de concertos e os pins têm frases aparentemente aleatórias como "an evening with", "one show only" e "discount with flyer". Um exemplo da abordagem refrescante de Simons é o clássico colete da Fred Perry – aqui sobredimensionado com riscas invertidas a amarelo e preto, corte oversized e decote em V. O estilo grunge punk reinventado com visão e modernidade.
Na sua maioria em tons escuros, as peças são ainda adornadas com correntes de metal e alfinetes prateados. Tudo harmonizado pela icónica assinatura da Fred Perry, uma coroa de louros.
O que os homens querem
Os homens têm hábitos próprios, exigências definidas. E, pasme-se, escolhem com a precisão de um entendido na matéria: o tom exacto de azul, o toque certo de uma caxemira, o tamanho de uns botões de punho - nada passa despercebido ao comprador do novo milénio, que perdeu a vergonha em assumir o seu coup de foudre… por si próprio e pelas coisas boas da vida.
O estilo de Héctor Bellerín
O jogador do Arsenal é ativista, empresário e presença regular em galerias de arte e desfiles de moda. Vegan desde 2017, prometeu plantar três mil árvores na Amazónia por cada vitória,
Onde estão os supermodelos masculinos?
Dúvidas houvesse, os números comprovam-no: na profissão de modelo, as mulheres superam os homens, seja no lucro obtido, seja no sucesso alcançado. Por isso, as top models são quase incontáveis e os homólogos contam-se pelos dedos das mãos no mundo da moda. Ao contrário do que canta James Brown, este não é um mundo de homens.
Numa segunda colaboração, a marca de desporto convida a marca conhecida pela inovação tecnológica na moda numa coleção de vestuário e calçado.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
Estar em casa pode ser uma oportunidade de pôr a escrita em dia. Sejam simples apontamentos ou uma obra literária, o importante é que o faça com estilo. Por isso reunimos 10 canetas que partilham o brilho dourado para ideias luminosas.
Presença assídua no outono, o tom de vinho, bordeaux ou burgundy, surpreende em look total e a pintar todas peças com descontração, sem nunca descurar a sofisticação que lhe é inerente. Transversal a personalidades e ocasiões, a tendência entrega-lhe o pódio.