Anthony Hopkins lança perfume sem género
O ator Anthony Hopkins lança uma fragância para homem e mulher para angariar dinheiro para as crianças que podem passar fome devido à pandemia de covid-19.

O ator, produtor, diretor e autor Anthony Hopkins há muito que é conhecido pelo seu lado ativista. Desta vez, e com a motivação da pandemia de covid-19, Hopkins envolveu-se na No Kid Hungry, uma iniciativa que visa reverter dinheiro para as crianças que que passam fome. Para ajudar a causa, criou uma fragância destinada a qualquer pessoa.

A coleção oferece o perfume, difusores e velas e consegue financiar cerca de 50 refeições a crianças nos Estados Unidos.
O website da fragância descreve-a como uma "alquimia mística", em que "a bergamota e a nota etérea de flor de laranjeira são iluminadas pelo hipnótico "musk" para criar magia olfativa". À W Magazine, Anthony Hopkins revelou que estes são os cheiros da sua infância, que muito afetaram o início da sua vida. O perfume está à venda por $75 dólares, as velas a $45 e os difusores a $50.
O ator octagenário é conhecido por vários papéis que representou ao longo da sua carreira no cinema. Entre os filmes que marcaram o seu percurso, estão O Silêncio dos Inocentes (1991), Os Despojos do Dia (1993), O Bunker (1981), Amistad (1997) e Nixon (1995).
O que os homens não entendem nas mulheres
Para os homens, é roxo. Para as mulheres, também. Mas pode ainda ser lilás, magenta, lavanda, beringela… Este é apenas um exemplo subtil de como algo aparentemente simples pode ser entendido de formas diferentes – e dar azo a discussão. Voámos de Vénus a Marte para saber o que é que eles não conseguem perceber sobre elas. E, pelo caminho, ficámos com vontade de sussurrar: “You know nothing, Jon Snow.”
Os homens que vão à faca para encontrar mulheres
A sociedade em que vivemos valoriza a aparência, cada vez mais, levando muitos homens a recorrerem à cirurgia plástica. Mas para alguns isso só importa para conquistar as mulheres que desejam.
Conheça os ingredientes do futuro da cosmética
Quais são as novas propriedades que estão a ser usadas na cosmética e que podem fazer a diferença? Estas são as tendências que os aficionados do mundo da beleza – e todos os outros – têm de conhecer.
Exercício físico virtual? Nunca foi tão divertido
Arranjámos a solução para conseguir treinar enquanto joga.
Um ano em cheio para a Benamôr
A marca de produtos de beleza portuguesa celebra a abertura de três novas lojas, mesmo em tempo de pandemia.
E este revolucionário babete para fazer a barba?
Aparar a barba pode ser uma tarefa fácil, o que não é fácil é limpar a casa de banho depois de cumprida. Esta capa de barbeiro vem ajudar-nos nessa tarefa.
Um parisiense, um perfume e um paraíso chamado Comporta
Descobriu Portugal há 10 anos, altura em que comprou um terreno na Comporta. Da Alma da Comporta como apelidou a sua casa, nasceu o perfume Alma. Agora, Pierre Bouissou prepara-se para lançar a sua segunda fragrância, bem como uma linha de produtos de cosmética — a grande surpresa que acabou por desvendar à Must.
A loja masculina Slou reabriu (e tem várias novidades)
Nas prateleiras, mantiveram-se marcas tais como a Comme des Garçons ou a La Paz. Mas houve espaço de sobra para novidades numa das lojas mais hype de Lisboa e arredores: a Laboratory Perfumes, com as suas velas e perfumes, é uma delas.
O mundo da moda está sempre em evolução, e os cortes de cabelo acompanham essa dinâmica. Este ano, as tendências de cabelo masculinas trazem uma fusão entre o clássico e o moderno, combinando estilos intemporais com influências contemporâneas.
As vendas deste tipo de artigos para a casa têm estado a crescer a bom ritmo e algumas das explicações estão relacionadas com o autocuidado e o bem-estar emocional.
De acordo com um estudo realizado no Reino Unido, um terço dos homens britânicos confessa fechar-se na casa de banho para “escapar” à família. “Todos precisamos de um pouco de tempo a sós — para fazer um balanço ou desligar completamente”, alegam.
Um grupo de cientistas analisou quase nove mil praticantes de desporto e descobriu que há uma mão cheia de modalidades que prolongam a vida do ser humano. Adivinha quais são?