Certo dia, em março passado, Vignesh Sundaresan, fundador e investidor da Metapurse, o maior fundo de ativos digitais exclusivos do mundo, e o seu parceiro de negócios Anand Venkateswaran, descrito como "o guardião" da Metapurse, sentaram-se e iniciariam sessão no website da casa de leilões Christie’s, preparando-se para desembolsar 69,3 milhões de dólares (50,3 milhões de libras) pela
...Negócios Premium
- Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
- Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
- Newsletters exclusivas;
- Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
- Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
O maior roubo de criptomoedas da história
Hackers roubaram cerca de 600 milhões de dólares em criptomoedas. Já é considerado o maior roubo de sempre neste domínio.
Reclam'arte 2022. O festival que leva arte urbana às autoestradas portuguesas
Another Angelo, Clara Não e Vasco Gargalo são apenas alguns dos artistas com obras expostas em todo o país.
Reflection Manor: a mansão que está à venda no mundo real e no metaverso
Avaliado em 7,7 milhões de dólares, o château de inspiração europeia terá duas versões: uma em Miami e outra na cidade virtual Alpha City.
O primeiro jantar às cegas Beyond Vision chega ao Blind, no Porto, já no dia 23 de novembro.
Com uma seleção cuidada de peças de renome, torna-se um ponto de referência na cidade de Lisboa para amantes de interiores, combinando estilo e funcionalidade com um toque de exclusividade.
Aquela palavra de que ninguém gosta anda de novo nas bocas do mundo: crise. Nas bocas e nas barrigas, porque esta não é uma qualquer, é a crise da restauração. E o encerramento de dois eminentes restaurantes de Lisboa deu origem a um debate tão interessante quanto urgente. Conversa com Leopoldo Calhau, Vítor Adão e Hugo Brito.
O mercado do luxo é fascinante. Põe a maioria das pessoas a sonhar com algo que, na realidade, desconhece ou a que não pode aceder. Mas este setor está a aprender a conhecer-se. Depois de ter sido intocável durante tanto tempo, não ficou indiferente ao novo milénio e reinventa-se.