"Tirem o vosso dinheiro das redes" avisa empresário russo
"Armazenar as reservas no sistema financeiro é como ligar o nosso gerador de energia a uma tomada", diz Mikhailovich, empresário russo, sobre investimentos, à Forbes espanhola. "Funciona maravilhosamente até a rede falhar."
Num era de pandemia, ataques cibernéticos, guerra e inflação, a pergunta que o fundador da The Bullion Reserve levanta é: o dinheiro está mesmo seguro nas redes? Dedicado a prever crises toda a sua vida, Simon Mikhailovich, investiu numa empresa que promete resguardar o dinheiro dos ricos em lingotes de ouro (armazenando e fazendo circular este tipo de reservas físicas) e adivinha uma possível crise.
Os países como o maior número de multimilionários do mundo
Comparativamente ao ano passado, existem mais quatro países com o seu primeiro "super-rico", afirma a Forbes.
Hábitos fundamentais para alcançar o sucesso
Já se perguntou o que Henry Ford, Bill Gates, Oprah Winfrey, Sir James Dyson ou Stephen King têm em comum? Todos experienciaram o fracasso e souberam como superá-lo.
Esqueçam 'Londresgrado': A Riviera Francesa é o verdadeiro recreio da elite russa
O litoral do Mediterrâneo há muito que se tornou popular junto dos magnatas de Moscovo.
7 coisas em que os milionários investem as suas fortunas
Do mercado imobiliário à compra e venda de obras de arte, estas são algumas das opções preferidas de quem sabe investir.
O primeiro jantar às cegas Beyond Vision chega ao Blind, no Porto, já no dia 23 de novembro.
Com uma seleção cuidada de peças de renome, torna-se um ponto de referência na cidade de Lisboa para amantes de interiores, combinando estilo e funcionalidade com um toque de exclusividade.
Aquela palavra de que ninguém gosta anda de novo nas bocas do mundo: crise. Nas bocas e nas barrigas, porque esta não é uma qualquer, é a crise da restauração. E o encerramento de dois eminentes restaurantes de Lisboa deu origem a um debate tão interessante quanto urgente. Conversa com Leopoldo Calhau, Vítor Adão e Hugo Brito.
O Mateus Rosé celebra 80 anos com uma enorme quantidade de fãs, entre políticos, astronautas, estrelas de rock e a própria Isabel II, que subiu ao trono uma década depois do nosso Mateus ter sido lançado, em 1942.