The Suited Racer: o motoqueiro de máscara que se tornou influencer
Se lhe perguntarmos se conhece Lando Griffin, provavelmente não sabe quem é. Mas se lhe falarmos em “The Suited Racer”, provavelmente o caso muda de figura, tal a popularidade que esta personagem tem vindo a recolher no Instagram nos últimos meses.
Com mais de 177 mil seguidores no Instagram, este motoqueiro de máscara aparece sempre em público com um capacete, uma máscara negra e um fato de corte muito elegante. Conseguiu manter o seu rosto escondido, mas não demorou muito até começar a ser conhecido em todo mundo como "The Suited Racer".
Daí até se tornar um influencer de sucesso no Instagram o caminho foi curto, sendo que pelo meio já trabalhou com marcas como Loubotin Homme, Suit Supply e IWC.
Ainda assim, e apesar de ser conhecido como um motoqueiro rockstar, o "The Suited Racer" é um artista reconhecido que vende as suas obras por centenas de milhares de euros.
Questionado acerca da razão que o leva a manter o seu rosto escondido, Lando Griffin é peremptório: "Esta é a minha maneira de responder à tendência absurda das pessoas subestimarem o anonimato", referiu recentemente no palco do festival Online Marketing Rockstars.
Ainda assim, acabou por dizer que "não há maneira de confirmar que eu sou o The Suited Racer", pelo que apesar de todos acreditarem que esta é a verdadeira identidade do motoqueiro mistério, a dúvida vai sempre existir. E é precisamente isso que torna este personagem digital tão interessante de seguir.
O personalizador dos carros dos famosos
O leitor é um jogador de futebol da primeira liga e acaba de gastar um quarto de milhão num supercarro. Apesar disso, ainda lhe falta qualquer coisa… É então que entra em cena Yianni Charalambous – alguém pediu pele de cobra?
Gordon Ramsay, o Chef ‘rockstar’ apaixonado pela Ferrari
O Chef britânico é conhecido por ser uma personagem excêntrica dentro da cozinha, mas aquilo que poucos sabem é que é dono de uma colecção muito especial de automóveis
O primeiro jantar às cegas Beyond Vision chega ao Blind, no Porto, já no dia 23 de novembro.
Com uma seleção cuidada de peças de renome, torna-se um ponto de referência na cidade de Lisboa para amantes de interiores, combinando estilo e funcionalidade com um toque de exclusividade.
Aquela palavra de que ninguém gosta anda de novo nas bocas do mundo: crise. Nas bocas e nas barrigas, porque esta não é uma qualquer, é a crise da restauração. E o encerramento de dois eminentes restaurantes de Lisboa deu origem a um debate tão interessante quanto urgente. Conversa com Leopoldo Calhau, Vítor Adão e Hugo Brito.
O Mateus Rosé celebra 80 anos com uma enorme quantidade de fãs, entre políticos, astronautas, estrelas de rock e a própria Isabel II, que subiu ao trono uma década depois do nosso Mateus ter sido lançado, em 1942.