Philippe Starck desenha anel inteligente
O novo gadget, que funciona como assistente pessoal, foi concebido pelo designer e pela iCare Technologies.
Chama-se Aeklys e é um anel tecnológico que tem como principal missão simplificar as tarefas mais simples do dia a dia, concentrando-as num só objeto e minimizando o contacto com diferentes materiais e superfícies. Imaginado pelo designer francês Philippe Starck em parceria com a startup iCare Technologies, o Aeklys faz pagamentos bancários, pode ser usado nos transportes públicos, como cartão de visita digital, para controlo de passwords ou até para destrancar as portas e ligar a ignição do carro.
É um autêntico assistente pessoal especialmente útil em tempos de Covid-19.
O produto funciona com o suporte de um smartphone e após a instalação da aplicação com o mesmo nome.
O professor que processou Oxford por preconceito de idade – e ganhou
Um especialista em Física que foi obrigado a reformar-se há três anos explica o porquê de, com 72 anos, ter lutado para recuperar o seu emprego. Por Joe Shute, Grande Repórter do The Telegraph.
Um edifício histórico do século XIX, localizado entre o Marquês de Pombal e as Picoas, foi requalificado de forma a albergar cinco apartamentos de luxo. Um deles com piscina inserida numa área de jardim quase tão grande quanto o interior da casa.
Sete copos, sete símbolos de fortuna. A coleção da nova marca do Grupo Vista Alegre transforma cada café num ritual de sorte.
Conhecido pelas suas incríveis cenas de ação em filmes clássicos de Hollywood, Bruce Lee tornou-se numa “lenda” das artes marciais e dos grandes ecrãs.
Mansões que valem milhões, carros topo de gama, jatos privados e capas de telemóvel no valor de 35 mil euros — assim gastam as suas fortunas os melhores jogadores do mundo. Mas existe, também, um lado solidário que os craques da bola nunca esquecem. E isso, sim, é “jogar bonito”.