Joshua Jackson. A morte fica-lhe tão bem
O ator canadiano tem uma nova série, 'Dr. Death', da HBO, e tem aparecido com alguns dos seus melhores looks de sempre.
Reconhecido por dar vida a personagens como Pacey Witter, da série juvenil Dawson’s Creek (1998-2003), agora na Netflix, ou Cole Lockhart, da série vencedora de um Globo de Ouro The Affair.
Agora, Joshua Jackson regressa à televisão com Dr. Death, uma obra inspirada num crime real, onde contracena Christian Slater e Alec Baldwin.
O ator, que cresceu em frente das câmeras (estreou-se em anúncios com 11 anos), sempre apresentou um estilo muito descontraído e por vezes demasiado juvenil, mas hoje, e segundo o próprio, confessa em diversas entrevistas que a sua mulher, a atriz e modelo britânica Jodie Turner-Smith, é a grande responsável pela sua mudança de estilo nos últimos anos. Com a sua ajuda descobriu que pode vestir-se bem com calças de fato de treino ou com as cores mais pasteis de que tanto gosta.
É habitual aparecer com tons claros coordenados com tons terra, sendo um dos poucos atores que consegue usar calças brancas em qualquer situação, sejam sweatpants, chinos ou as clássicas calças de smoking. A descontração nunca foi tão cool.
O primeiro jantar às cegas Beyond Vision chega ao Blind, no Porto, já no dia 23 de novembro.
Com uma seleção cuidada de peças de renome, torna-se um ponto de referência na cidade de Lisboa para amantes de interiores, combinando estilo e funcionalidade com um toque de exclusividade.
Aquela palavra de que ninguém gosta anda de novo nas bocas do mundo: crise. Nas bocas e nas barrigas, porque esta não é uma qualquer, é a crise da restauração. E o encerramento de dois eminentes restaurantes de Lisboa deu origem a um debate tão interessante quanto urgente. Conversa com Leopoldo Calhau, Vítor Adão e Hugo Brito.
O Mateus Rosé celebra 80 anos com uma enorme quantidade de fãs, entre políticos, astronautas, estrelas de rock e a própria Isabel II, que subiu ao trono uma década depois do nosso Mateus ter sido lançado, em 1942.