Joshua Jackson. A morte fica-lhe tão bem
O ator canadiano tem uma nova série, 'Dr. Death', da HBO, e tem aparecido com alguns dos seus melhores looks de sempre.

Reconhecido por dar vida a personagens como Pacey Witter, da série juvenil Dawson’s Creek (1998-2003), agora na Netflix, ou Cole Lockhart, da série vencedora de um Globo de Ouro The Affair.
Agora, Joshua Jackson regressa à televisão com Dr. Death, uma obra inspirada num crime real, onde contracena Christian Slater e Alec Baldwin.


O ator, que cresceu em frente das câmeras (estreou-se em anúncios com 11 anos), sempre apresentou um estilo muito descontraído e por vezes demasiado juvenil, mas hoje, e segundo o próprio, confessa em diversas entrevistas que a sua mulher, a atriz e modelo britânica Jodie Turner-Smith, é a grande responsável pela sua mudança de estilo nos últimos anos. Com a sua ajuda descobriu que pode vestir-se bem com calças de fato de treino ou com as cores mais pasteis de que tanto gosta.


É habitual aparecer com tons claros coordenados com tons terra, sendo um dos poucos atores que consegue usar calças brancas em qualquer situação, sejam sweatpants, chinos ou as clássicas calças de smoking. A descontração nunca foi tão cool.

Um edifício histórico do século XIX, localizado entre o Marquês de Pombal e as Picoas, foi requalificado de forma a albergar cinco apartamentos de luxo. Um deles com piscina inserida numa área de jardim quase tão grande quanto o interior da casa.
Tem investimentos imobiliários em vários pontos do país, mas é apelidado de “senhor Comporta”. O empresário francês até já tem nacionalidade portuguesa.
Um grupo de investigadores descobriu que os sons de impacto - distintos e abruptos - são os mais aborrecidos e que podem levar a problemas de saúde.
A marca traz uma coleção que combina tradição e contemporaneidade no universo da decoração. A parceria celebra o legado artístico da Morris & Co., conhecida pelos seus padrões icónicos e influência no movimento Arts & Crafts, reinterpretando-os para os interiores atuais.