Estes objetos de luxo não são o que parecem
E se pudesse ter malas de viagem que substituíssem uma divisão da casa a qualquer momento e em qualquer lugar? Descobrimos as edições especiais perfeitas para ter tudo preparado como um passo de magia.

Fundada em 1946, a Fabbrica Pelletterie Milano, marca de malas de viagem e acessórios, aposta em modelos que espelhem dinamismo, design de luxo e ergonomia. Criar peças para o viajante contemporâneo, apelativas do ponto de vista estético e que apostam na leveza, segurança e funcionalidade, sem nunca perder o clássico chique italiano, e a missão da Fabbrica Pelletterie Milano.
A marca aposta em detalhes de design significativos, incluindo rodas japonesas super silenciosas nos seus trunks, alças finas em couro e cintos internos flexíveis para tornar a arrumação um pouco mais fácil. Além disso, trabalha em colaboração com designers de renome mundial e procura ativamente novos avanços tecnológicos para criar malas de viagem com estilo contemporâneo. A sua peça mais icónica até o momento é, muito provavelmente, a mala de viagem Bank Spinner, um exemplar criado em colaboração com o designer Marc Sadler.

Já a Workstation é a combinação perfeita para ter uma estação de trabalho portátil sempre à mão. Esta mala transforma-se num espaço de trabalho portatil e flexível, adaptável a todas as ocasiões.

A Cookstation é uma cozinha portátil numa mala. Descrita como uma estação de cozinha, esta edição especial é forrada a pele acolchoada e madeira, e está equipada com um fogão, superfície de corte e frigorifico, para além dos necessários utensílios de cozinha. Os piqueniques ficaram muito mais gastronómicos.


Gadgets de luxo na wishlist para 2021
O fim do ano está a chegar! Esta é a época em que podemos sonhar, desejar e realizar alguns dos sonhos que temos. Aqui está a nossa lista de gadjets que queremos ter até 2021!
O objeto ideal para estar em teletrabalho (em casa ou em qualquer lado)
A portuguesa Burel Factory lançou um "escritório portátil" para que possamos levar o trabalho para onde quisermos.
Herdeiro do grupo de luxo LVMH prevê menos extravagância na moda pós-Covid
"Reconhecemos que talvez tenha havido um entusiasmo nos últimos anos". Antoine Arnault admite que a excentricidade de outrora pode ter acabado para os desfiles de moda.
O que acontece quando não temos vida social
Um estudo clínico revela que ter uma boa vida social aumenta a matéria cinzenta no cérebro e pode diminuir o risco de demência.
Desporto com estilo
Estes são os melhores presentes para manter o mais saudável lifestyle.
O treino de 20 minutos que toda a gente devia experimentar
Este é o workout que toda a gente, aparentemente, está a fazer. E só retira 20 minutos do seu dia.
Para ela…tudo
Os presentes certos para impressionar as mulheres da sua vida.
10 mentiras que Donald Trump disse sobre a covid-19
O presidente e a primeira dama norte-americanos testaram positivo à covid-19 ao mesmo tempo que saiu um estudo que indica que Trump foi o maior impulsionador de desinformação sobre a doença.
11 jogos tradicionais para juntar a família
Dos matraquilhos Louis Vuitton ao jogo do galo Ralph Lauren, estes exemplos juntam glamour e tradiçao.
Esta é a solução para combater a solidão durante a pandemia
Um estudo recente aponta o mindfulness, o Tai Chi e até cães ou focas robóticas como possíveis respostas para melhorar a saúde mental em tempos de covid-19.
Um edifício histórico do século XIX, localizado entre o Marquês de Pombal e as Picoas, foi requalificado de forma a albergar cinco apartamentos de luxo. Um deles com piscina inserida numa área de jardim quase tão grande quanto o interior da casa.
Mansões que valem milhões, carros topo de gama, jatos privados e capas de telemóvel no valor de 35 mil euros — assim gastam as suas fortunas os melhores jogadores do mundo. Mas existe, também, um lado solidário que os craques da bola nunca esquecem. E isso, sim, é “jogar bonito”.
Máquinas fotográficas com cunho artístico, um telefone inusitado e uma caixa anti germes. Uma maneira de evitar o barulho e um robot “pet friendly”.
Sete copos, sete símbolos de fortuna. A coleção da nova marca do Grupo Vista Alegre transforma cada café num ritual de sorte.