Alejandro Sanz vendeu a sua mansão em Miami por 10 milhões
Fomos descobrir porque é que a mansão do cantor latino em Miami foi vendida por tal avultada quantia?
A casa tem seis quartos, cinco casas de banho, um estúdio personalizado, um campo de ténis e uma piscina - incluíndo vista para a baía de Sunset Lake e uma doca privada. Tudo isto será demolido para dar lugar a uma moradia de inspiração tropical com dois andares, pelo menos é esta ambição do novo proprietário, adianta a Forbes Espanha. Não é a primeira remodelação que esta mansão sofre desde a sua construção, em 1993. Foi renovada em 1996, 1997 e em 2007.
View this post on Instagram
Há 9 anos que Michael Jordan tenta vender a sua mansão de 14 milhões
Quase uma década depois de colocar a sua casa em Illinois no mercado, o ex-jogador de basquetebol continua sem conseguir concretizar o negócio.
Vendas de apartamentos minúsculos disparam em Hong Kong
No mercado imobiliário mais caro do mundo, um em cada oito imóveis vendidos é um nano-apartamento, termo muito usado para descrever residências pequenas em Hong Kong e que podem ultrapassar os 600 mil dólares.
Os luxos dos jogadores de futebol
Mansões que valem milhões, carros topo de gama, jatos privados e capas de telemóvel no valor de 35 mil euros — assim gastam as suas fortunas os melhores jogadores do mundo. Mas existe, também, um lado solidário que os craques da bola nunca esquecem. E isso, sim, é “jogar bonito”.
O primeiro jantar às cegas Beyond Vision chega ao Blind, no Porto, já no dia 23 de novembro.
Com uma seleção cuidada de peças de renome, torna-se um ponto de referência na cidade de Lisboa para amantes de interiores, combinando estilo e funcionalidade com um toque de exclusividade.
Aquela palavra de que ninguém gosta anda de novo nas bocas do mundo: crise. Nas bocas e nas barrigas, porque esta não é uma qualquer, é a crise da restauração. E o encerramento de dois eminentes restaurantes de Lisboa deu origem a um debate tão interessante quanto urgente. Conversa com Leopoldo Calhau, Vítor Adão e Hugo Brito.
O mercado do luxo é fascinante. Põe a maioria das pessoas a sonhar com algo que, na realidade, desconhece ou a que não pode aceder. Mas este setor está a aprender a conhecer-se. Depois de ter sido intocável durante tanto tempo, não ficou indiferente ao novo milénio e reinventa-se.