A MUST agora (também) é premium. Subscreva
Viagens, lifestyle, negócios, luxo. Tenha acesso a artigos exclusivos - para tardes de leitura prazerosas.
Para que não lhe faltem oportunidades de subscrição, arranca já esta semana a campanha MUST Powered by Negócios Premium, que envolve ambos os meios: MUST e Jornal de Negócios. Até 31 janeiro de 2022 aproveite o pacote trimestral da assinatura Negócios Premium Plus (com acesso a e-paper) que antes custava €28,99 e agora custa €21.Esta Assinatura é a mais completa, concedendo acesso a todos os conteúdos Negócios e MUST, epaper, newsletters editoriais, e todas as restantes vantagens da assinatura, que pode ser adquirida aqui.
A assinatura inclui acesso sem limites a todos os conteúdos do Negócios em todos os ecrãs, em web e nas aplicações, sem publicidade intrusiva, acesso a partir das 23h do dia anterior ao Negócios e aos seus suplementos na réplica digital da edição diária impressa, acesso a newsletters exclusivas preparadas especificamente para os assinantes pela redação, acesso aos podcasts em formato de áudio e vídeo, possibilidade de oferecer 10 conteúdos exclusivos por mês a não assinantes, convites e condições especiais de acesso a conferências e eventos profissionais promovidos pelo Negócios.
"El Ruso", como era conhecido este criminoso violento nascido na Argentina, estava preso por assalto a bancos e joalharias, mas no seu país de origem sequestrava jovens de famílias ricas, exigia resgates e, por vezes, assassinava-os mesmo depois de ter recebido o dinheiro. Fugiu da cadeia e está a monte.
O primeiro jantar às cegas Beyond Vision chega ao Blind, no Porto, já no dia 23 de novembro.
Com uma seleção cuidada de peças de renome, torna-se um ponto de referência na cidade de Lisboa para amantes de interiores, combinando estilo e funcionalidade com um toque de exclusividade.
Aquela palavra de que ninguém gosta anda de novo nas bocas do mundo: crise. Nas bocas e nas barrigas, porque esta não é uma qualquer, é a crise da restauração. E o encerramento de dois eminentes restaurantes de Lisboa deu origem a um debate tão interessante quanto urgente. Conversa com Leopoldo Calhau, Vítor Adão e Hugo Brito.