A dieta de Patrick Schwarzenegger, que está a tentar ganhar 12kg
O filho de Arnold Schwarzenegger tem um objetivo: ganhar mais de dez quilos, com uma dieta específica. Saiba o que o ator tem de comer.

Para se comprometer com o ganho de peso, integra um grupo de o 500 pessoas, que todos os dias escrevem mensagens de cariz motivacional, logo bem cedo. Na entrevista que deu à publicação inglesa, revela que é isso que faz assim que acorda, depois bebe café e vai treinar. "Levo sumo de beterraba para um treino matinal, e tento ingerir algum alimento como amêndoas ou uma barra de proteínas - algo que me dê um pouco de energia - e vou fazer exercício."
Sobre a influência do pai, conhecido também pela sua imponente forma física, diz: "ele fez-me adorar [fazer exercício]. Já faz parte do meu ADN e da minha rotina diária. O meu pai incutiu-me a ideia de fazer exercício, mas agora sou que estou concentrado de forma a chegar a diferentes níveis do meu treino."
O carisma do pai, a beleza da mãe. Quem é o filho de Daniel Day-Lewis?
Gabriel-Kane Day-Lewis é músico e modelo e vive entre Nova Iorque e Paris. Um ícone de estilo, aos 25 está a perseguir uma carreira em nome próprio, e Hollywood já lhe piscou o olho.
O que come e como treina quem tem abdominais aos 56 anos?
A fotografia que o Lenny Kravitz partilhou na sua conta de Instagram resume bem o estilo de vida que adoptou já há vários anos.
Um edifício histórico do século XIX, localizado entre o Marquês de Pombal e as Picoas, foi requalificado de forma a albergar cinco apartamentos de luxo. Um deles com piscina inserida numa área de jardim quase tão grande quanto o interior da casa.
Mansões que valem milhões, carros topo de gama, jatos privados e capas de telemóvel no valor de 35 mil euros — assim gastam as suas fortunas os melhores jogadores do mundo. Mas existe, também, um lado solidário que os craques da bola nunca esquecem. E isso, sim, é “jogar bonito”.
Máquinas fotográficas com cunho artístico, um telefone inusitado e uma caixa anti germes. Uma maneira de evitar o barulho e um robot “pet friendly”.
Sete copos, sete símbolos de fortuna. A coleção da nova marca do Grupo Vista Alegre transforma cada café num ritual de sorte.