A dieta de Patrick Schwarzenegger, que está a tentar ganhar 12kg
O filho de Arnold Schwarzenegger tem um objetivo: ganhar mais de dez quilos, com uma dieta específica. Saiba o que o ator tem de comer.
Para se comprometer com o ganho de peso, integra um grupo de o 500 pessoas, que todos os dias escrevem mensagens de cariz motivacional, logo bem cedo. Na entrevista que deu à publicação inglesa, revela que é isso que faz assim que acorda, depois bebe café e vai treinar. "Levo sumo de beterraba para um treino matinal, e tento ingerir algum alimento como amêndoas ou uma barra de proteínas - algo que me dê um pouco de energia - e vou fazer exercício."
Sobre a influência do pai, conhecido também pela sua imponente forma física, diz: "ele fez-me adorar [fazer exercício]. Já faz parte do meu ADN e da minha rotina diária. O meu pai incutiu-me a ideia de fazer exercício, mas agora sou que estou concentrado de forma a chegar a diferentes níveis do meu treino."
O carisma do pai, a beleza da mãe. Quem é o filho de Daniel Day-Lewis?
Gabriel-Kane Day-Lewis é músico e modelo e vive entre Nova Iorque e Paris. Um ícone de estilo, aos 25 está a perseguir uma carreira em nome próprio, e Hollywood já lhe piscou o olho.
O que come e como treina quem tem abdominais aos 56 anos?
A fotografia que o Lenny Kravitz partilhou na sua conta de Instagram resume bem o estilo de vida que adoptou já há vários anos.
O primeiro jantar às cegas Beyond Vision chega ao Blind, no Porto, já no dia 23 de novembro.
Com uma seleção cuidada de peças de renome, torna-se um ponto de referência na cidade de Lisboa para amantes de interiores, combinando estilo e funcionalidade com um toque de exclusividade.
Aquela palavra de que ninguém gosta anda de novo nas bocas do mundo: crise. Nas bocas e nas barrigas, porque esta não é uma qualquer, é a crise da restauração. E o encerramento de dois eminentes restaurantes de Lisboa deu origem a um debate tão interessante quanto urgente. Conversa com Leopoldo Calhau, Vítor Adão e Hugo Brito.
O Mateus Rosé celebra 80 anos com uma enorme quantidade de fãs, entre políticos, astronautas, estrelas de rock e a própria Isabel II, que subiu ao trono uma década depois do nosso Mateus ter sido lançado, em 1942.