5 duetos inesquecíveis de Tony Bennett
Deixa-nos um dos últimos gentlemans vivos, o nova-iorquino de voz doce e cheia, o entertainer gracioso, o homem que encantava quem quer que se lhe juntasse à voz, e que nos embalou ao longo de mais de 70 anos.

A voz quente de Tony Bennett, num dueto com Thalía, torna esta performance de 2012 num apaixonante exemplo de como o cantor comovia qualquer pessoa que com ele cantasse. A cantora mexicana chega a dizer: “que emocionante”, a meio de The Way You Look Tonight, de Fred Astaire no filme Swing Time (1936).
Norah Jones também chegou a ser convidada do artista para o projeto Duets II: The Great Performances, o disco lançado a 20 de setembro de 2011 onde encontramos mais vozes femininas, e que fez para assinalar o seu 85º aniversário.
E, claro, o mesmo exercício feito com Diana Krall, com The Best Is Yet to Come, uma versão da canção de Carolyn Leigh e Cy Coleman cheia de graça que faz Bennett sorrir várias vezes, genuinamente entretido e feliz, como aparentemente a música o fez sentir ao longo da sua longa carreira.
Um edifício histórico do século XIX, localizado entre o Marquês de Pombal e as Picoas, foi requalificado de forma a albergar cinco apartamentos de luxo. Um deles com piscina inserida numa área de jardim quase tão grande quanto o interior da casa.
Tem investimentos imobiliários em vários pontos do país, mas é apelidado de “senhor Comporta”. O empresário francês até já tem nacionalidade portuguesa.
Um grupo de investigadores descobriu que os sons de impacto - distintos e abruptos - são os mais aborrecidos e que podem levar a problemas de saúde.
Sete copos, sete símbolos de fortuna. A coleção da nova marca do Grupo Vista Alegre transforma cada café num ritual de sorte.