5 duetos inesquecíveis de Tony Bennett
Deixa-nos um dos últimos gentlemans vivos, o nova-iorquino de voz doce e cheia, o entertainer gracioso, o homem que encantava quem quer que se lhe juntasse à voz, e que nos embalou ao longo de mais de 70 anos.
A voz quente de Tony Bennett, num dueto com Thalía, torna esta performance de 2012 num apaixonante exemplo de como o cantor comovia qualquer pessoa que com ele cantasse. A cantora mexicana chega a dizer: “que emocionante”, a meio de The Way You Look Tonight, de Fred Astaire no filme Swing Time (1936).
Norah Jones também chegou a ser convidada do artista para o projeto Duets II: The Great Performances, o disco lançado a 20 de setembro de 2011 onde encontramos mais vozes femininas, e que fez para assinalar o seu 85º aniversário.
E, claro, o mesmo exercício feito com Diana Krall, com The Best Is Yet to Come, uma versão da canção de Carolyn Leigh e Cy Coleman cheia de graça que faz Bennett sorrir várias vezes, genuinamente entretido e feliz, como aparentemente a música o fez sentir ao longo da sua longa carreira.
O primeiro jantar às cegas Beyond Vision chega ao Blind, no Porto, já no dia 23 de novembro.
Com uma seleção cuidada de peças de renome, torna-se um ponto de referência na cidade de Lisboa para amantes de interiores, combinando estilo e funcionalidade com um toque de exclusividade.
Aquela palavra de que ninguém gosta anda de novo nas bocas do mundo: crise. Nas bocas e nas barrigas, porque esta não é uma qualquer, é a crise da restauração. E o encerramento de dois eminentes restaurantes de Lisboa deu origem a um debate tão interessante quanto urgente. Conversa com Leopoldo Calhau, Vítor Adão e Hugo Brito.
O Mateus Rosé celebra 80 anos com uma enorme quantidade de fãs, entre políticos, astronautas, estrelas de rock e a própria Isabel II, que subiu ao trono uma década depois do nosso Mateus ter sido lançado, em 1942.