Era. Convenhamos, cavalos nunca são a mais e estes 460 da variante Performance cumprem muito bem a sua missão: fazer do Tesla Model 3 um lobo em pele de cordeiro.
Era. Convenhamos, cavalos nunca são a mais e estes 460 da variante Performance cumprem muito bem a sua missão: fazer do Tesla Model 3 um lobo em pele de cordeiro.
Não só permite um contaCto próximo com um veículo que ainda não está disponível no mercado português, como também DÁ uma visão do futuro dos veículos elétricos e da mobilidade sustentável. Até ao dia 2 de Agosto, esta é a oportunidade para ver e experimentar, ainda que visualmente, uma das mais aguardadas inovações da marca norte-americana.
Se calhar, não. É pequenino, muito rápido, silencioso (já lá iremos) e 100% elétrico. Só uma coisa o trai: a pintura. Distingue-se ao longe. É o Abarth 500e.
Se sim, é uma moeda com boa cotação. E não é virtual, é bem real. A plataforma para veículos elétricos da Hyundai permite ao construtor coreano oferecer dois modelos bem distintos.
Um sedan executivo, chinês e elétrico, pois então, para visar o modelo de topo da Tesla. Terá a mira demasiado alta ou é um tiro certeiro?
O objetivo não é vender hambúrgueres e batatas fritas nem bilhetes de cinema, mas carregar as baterias de veículos elétricos. Será o novo ponto de paragem em West Hollywood, perto do ponto de chegada da famosa Route 66.
Em junho, a quota de mercado dos carros elétricos a bateria na União Europeia alcançou os 15,1%, posicionando-os como a terceira escolha mais popular entre os consumidores.
Um estudo revelou que as temperaturas altas (e não só) causam falhas nas baterias dos automóveis que vão à perda de cerca de 30% da sua capacidade.