É a segunda vez que estas duas marcas colaboram para criar peças de roupa que misturam o espírito clássico da Levi’s com a inovação e velocidade da McLaren, combinando a essência do mundo das corridas com o estilo contemporâneo do denim.
É a segunda vez que estas duas marcas colaboram para criar peças de roupa que misturam o espírito clássico da Levi’s com a inovação e velocidade da McLaren, combinando a essência do mundo das corridas com o estilo contemporâneo do denim.
A marca protuguesa combina a energia do futebol dos anos 80 com a robustez das montanhas na sua nova coleção, unindo estilo, funcionalidade e sustentabilidade numa homenagem às suas raízes.
Com esta coleção, a marca não só presta homenagem a uma das bandas mais influentes de uma geração, como também reafirma a sua posição como um farol da cultura moderna, sempre em sintonia com as paixões e nostalgias que continuam a inspirar milhões em todo o mundo.
O modelo português de 30 anos conduz-nos num roteiro nova-iorquino pelos seus sítios preferidos, do Rio Hudson ao bairro de Williamsburg, em Brooklyn.
"Le Chiringuito" resgata a nostalgia vibrante das épocas balneares dos anos 90, sobretudo em Espanha. T-shirts com estampados coloridos e calções curtos são algumas das peças principais.
A Jack & Jones, embora nunca tenha tido uma loja física no país (sempre esteve em lojas multimarca), aposta agora no nosso mercado com três moradas de Lisboa ao Porto.
De chapéus a ténis, passando por t-shirts, novos looks para receber a estação mais quente do ano, que parece já ter chegado, pelo menos ao nível das temperaturas.
A nova coleção da marca portuguesa apresenta uma série de peças que são uma ode ao verão, com fotografias de campanha tiradas no Rio de Janeiro.