O restaurante lisboeta com estrela Michelin há mais tempo comemora 20 anos. Celebra-os à mesa, como parece natural, mas por vezes a mesa pode não estar no local mais evidente.
O restaurante lisboeta com estrela Michelin há mais tempo comemora 20 anos. Celebra-os à mesa, como parece natural, mas por vezes a mesa pode não estar no local mais evidente.
Com o "Principal" em cima da mesa, o melhor dos vinhos tranquilos que a Fladgate está a lançar, o seu CEO e não esconde os muitos desafios que o setor e a sua empresa enfrentam, mas também as enormes oportunidades de crescimento para quem tiver a estratégia correta. Isto, se um certo candidato às presidenciais norte-americanas não estragar tudo em novembro...
Quando os protestos da extrema-direita se alastraram por todo o Reino Unido, o mais famoso graffiter do mundo decidiu também reaparecer e espalhar animais pelas paredes da capital. E os britânicos ficaram a coçar a cabeça, tentando perceber o significado da mensagem.
Com a produção automóvel em Itália a declinar e as tensões entre governo e indústria a aumentar, o resultado desta batalha pode muito bem redefinir a paisagem económica do país nos próximos anos.
A candidata à presidência norte-americana já escolheu o seu parceiro de corrida e possível futuro vice-presidente. Um pai de família, que ajudou os pais na agricultura, é sargento-mor, foi professor e, desafiado pelos alunos, chegou a congressista e depois a governador do Minnesota.
A Galeria São Roque, em Lisboa, acolhe uma exposição do artista chinês que faz da luta contra o regime o combustível da sua criação. Os materiais podem ser delicados, tal como a expressão artística de Ai. Mas o espírito, esse, é inquebrável.
No insuspeito bairro de Arroios, o Balzac assume-se como um lugar diferente, “fora dos circuitos da noite” e com uma “clientela cada vez mais fiel”, que está a tornar o bar dos irmãos Filipe e Rui Moreira numa referência do bem beber – em qualidade e não em quantidade, esclareça-se.
A notícia abriu telejornais e não podia ser de outra maneira: a tão célebre corrupção, bandeira de várias campanhas de partidos mais desbocados, atirava com mais dois figurões - Ricardo Salgado e Manuel Pinho - para as frias celas dos presídios nacionais. Ou talvez não, que ainda faltam os recursos. De qualquer forma ambos têm histórias no currículo que vale a pena lembrar.